Postado Setembro 8, 2017 7 anos Em 08/09/2017 em 13:31, xWhiteWolf disse: cara, vc tem que saber explicar o que vc quer. Ate então tudo que você me pediu foi pra terra melhor só não dar os itens lixos. Se voce quer q seja exclusivo os itens pra cada terra tem outro jeito de fazer O sistema está perfeito, eu só queria que no nivel 1 por exemplo, minerasse na terra e dropasse apenas skull, no nivel 10 minerasse na terra special e ganhasse apenas small topaz e no nivel 20 minerasse na terra rica e ganhasse apenas pepita de ouro. É possível você adicionar dessa forma?
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor Em 08/09/2017 em 13:41, Thayguroficial disse: O sistema está perfeito, eu só queria que no nivel 1 por exemplo, minerasse na terra e dropasse apenas skull, no nivel 10 minerasse na terra special e ganhasse apenas small topaz e no nivel 20 minerasse na terra rica e ganhasse apenas pepita de ouro. É possível você adicionar dessa forma? vc definitivamente não sabe explicar, mas acho q entendi o que vc quer: troca a linha do check do getdrops por isso aqui e arruma os valores if (lvl >= 20 and rica) or (lvl >= 12 and special) or (not rica and not special and lvl < 12) then
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Em 12/09/2017 em 20:57, xWhiteWolf disse: vc definitivamente não sabe explicar, mas acho q entendi o que vc quer: troca a linha do check do getdrops por isso aqui e arruma os valores if (lvl >= 20 and rica) or (lvl >= 12 and special) or (not rica and not special and lvl < 12) then Alterei a linha, e não funcionou Está funcionando da mesma forma que antes, apenas o ultimo valor da terra normal que está funcionando, quando eu coloco 0 ele bloqueia tudo, exceto o 0. if (lvl >= 20 and rica) or (lvl >= 12 and special) or (not rica and not special and lvl < 12) then Obrigado por estar me ajudando! Editado Setembro 13, 2017 7 anos por Thayguroficial (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor me explica direito como vc quer mano kkk terra normal de 0 até 12 especial de 12 até 20 rica > 20, é isso?
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Em 13/09/2017 em 02:12, xWhiteWolf disse: me explica direito como vc quer mano kkk terra normal de 0 até 12 especial de 12 até 20 rica > 20, é isso? Exato, eu quero que a terra normal não pegue nada dos niveis acima dela, o mesmo com as outras terras. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.