Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

75 votos

  1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?



Posts Recomendados

mas daí teria que fazer uma checagem de que ele só poderia soltar a magia caso a arma que ele tivesse fosse X level e isso é meio chato de fazer :~

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de voc

respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

Na minha opinião, deveria ter algum tipo de configuração, que poderiamos escolher entre essas opções ai que você citou. Porque por exemplo, para um server high exp, a parte de dano a mais na arma seria bom, já para um servidor como o meu, de exp low, e tudo mais dificil, interessante a parte de drop de gold a mais, bem como o roubo de vida ou mana...

 

Se tiver 1 tipo desses que você citou, acho que o script seria muito bom e de utilidade, mas se tivesse todas com opção de configuração, para usar mais de 1 ou qualquer uma que vc citou, seria perfeito.

 

=)

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

 

9p0FoTd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, deveria ter algum tipo de configuração, que poderiamos escolher entre essas opções ai que você citou. Porque por exemplo, para um server high exp, a parte de dano a mais na arma seria bom, já para um servidor como o meu, de exp low, e tudo mais dificil, interessante a parte de drop de gold a mais, bem como o roubo de vida ou mana...

 

Se tiver 1 tipo desses que você citou, acho que o script seria muito bom e de utilidade, mas se tivesse todas com opção de configuração, para usar mais de 1 ou qualquer uma que vc citou, seria perfeito.

 

=)

Por isso eu pergubtei se é possivel por um npc que troque as passivas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Dropar mais gold dos monstros

 

• Adicionar skills pro player

• Aumentar vida/mana

Roubar vida/Mana de quem atacar dependendo do level

 

acho que qlqr um desses seria interessante

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

achei a ideia bem criativa... como está o andamento dela?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Acho que ficaria legal se você fizer-se o contrario em vez de ir aumentando o nível ir diminuindo como se a arma fosse quebrando e depois pra voltar ao normal teria que falar com um NPC e pagar pra consertar e voltar ao normal, acho que ficaria mais realista (isso com todas as armas,armaduras...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Por mim deveria ter varios tipos de coisas para adicionar e caberia ao dono do server decidir oq ele vai colocar em kd arma Ex: uma arma com nome "destroyer" pelo nome agressivo deveria adicionar ATK e uma arma chamada algo por exemplo "titanic fury" deveria dar vida adicionala de acordo com o nv da arma, e se possivel algumas deveriam ter a opçao de ao mesmo tempo duas coisas, por ex : atk + ml por nv.

Editado por taekwondo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

essas idéias que vcs deram são boas mas fogem da idéia original.. teriam que fazer scripts diferentes, quem sabe no futuro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
On 9/7/2014 at 7:28 AM, xWhiteWolf said:

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque??
Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele  :esquecido: 

 

 

 

Hidden Content



Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores:
• Dropar mais gold dos monstros

• Adicionar skills pro player

• Aumentar vida/mana
• Tirar mais dano (+ attack)

• Deixar ele tomando alguma condition (poison/curse/fire/energy)
• Liberar novas magias pro player
• Ao clicar nela/Ao atacar soltar um efeito bonito

• Fazer um efeito em area em volta do char que possuir uma arma de nivel alto
• Aumentar a experiencia ganha

• Roubar vida/Mana de quem atacar dependendo do level

• Aumentar chance de critical dependendo do level

 

Então, essas foram as coisas que eu pensei.. eu também fiz uma votação pra vcs colocarem se eu devo continuar com essa idéia ou se ela é uma merda auheuhuha

 parou ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Thunder Black disse:

 parou ?

 

Em 19/05/2015 at 22:01, xWhiteWolf disse:

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, xWhiteWolf said:

 

 

vou aproveitar esse tópico aqui para tirar as dúvidas, o sistema ficou muito bom mesmo, parabéns.

mas por exemplo, haveria alguma confusão com o sistema upgrade ??  (refinamento ))

 

outra coisa, todos os bixos dão experiencia para as weapon ?

a experiencia é contabilizada com o tanto que o bixo da ou como ?? tipo um dragon da 5mil de exp, vou ganhar 5mil de exp na weapon ? fazendo assim subir um level caso o primeiro nivel seja requerido 5k de exp. ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos q dão exp, a experiencia é a exp q ele dá definida no xml do monstro e sim ele dá conflito com sistema de upgrade se for no mesmo esquema de botar +Level no nome. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo script mano haha

Achei que não tinha terminado ^^

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, xWhiteWolf said:

todos q dão exp, a experiencia é a exp q ele dá definida no xml do monstro e sim ele dá conflito com sistema de upgrade se for no mesmo esquema de botar +Level no nome. 

 

Existe alguma maneira de retirar o +level do experience system ?

qual seria seu comentário a respeito ?

 

abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Thunder Black disse:

 

Existe alguma maneira de retirar o +level do experience system ?

qual seria seu comentário a respeito ?

 

abraços.


não tem, a menos q vc modifique o script todo pra aceitar o level em algum attribute novo criado sobre o item. Da forma q tá ele procura o +X pra definir o level do item diretamente no nome

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, xWhiteWolf said:


não tem, a menos q vc modifique o script todo pra aceitar o level em algum attribute novo criado sobre o item. Da forma q tá ele procura o +X pra definir o level do item diretamente no nome

entendido, essa função vai demorar mas vou tentar, abraços.

Editado por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo