Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 09/09/2014 em 17:51, Adriano SwaTT disse:

Sim sim, basicamente já conhecia estas funções, só o for que uso bem pouco criando do zero.

Mas o script está muito bom, parabéns.

Errei muito na postagem do script :facepalm:..mas obrigado meu caro amigo.

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

• Respostas 25
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Desculpe-me pela "leiguisse", mas qual é a tag (função) que adiciona a velocidade ao player novamente? local info = { {level = {8, 49}, speed = 15}, {level = {50, 99}, speed = 40}, {level = {100, 14

• De boas, só para ninguém ficar reclamando que não funciona depois, sendo que tu fez quase tudo. Apenas errou umas coisinhas.

• Pode usar esta tag em creaturescripts.xml: <event type="login" name="levelspeed" event="script" value="levelspeed.lua"/>   Boa sorte.

Postado

Isso acontece, sempre em meus tutoriais eu posto e corrijo umas 4 vezes..
Reputado.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Mano meo servidor é 8.54 poketibia e não quer pegar o Script . Não está dando Erro no distro só que o player não fica com o Speed do Script ele fica com o Speed que eo coloco no Data/lib/configuração   PlayerSpeed = 350   . Se poder me ajudar agradeço pq presiso que se Script funcione no meo servidor

Postado

amigo funfa pra poketibia e qual a tag? Muito bom o script reputado ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo