Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tópico que tirei as fotos: Clique aqui
 
Vim colaborar com o Tk, estava meio sumido... está sempre usando o Tk para tirar minha duvida e achei a resposta para ela em 1 topico que antigo e incompleto pois não terminou Script...

Resolvi fazer o script e da suport para quem quiser a Quest.
Segue abaixo as fotos , são do topico antigo que peguei use ela como base e fiz o script...
post-30185-0-44974200-1421721616_thumb.p
post-30185-0-96571000-1421721624_thumb.p
post-30185-0-96861200-1421721631_thumb.p
post-30185-0-66328500-1421721638_thumb.p
 
 
Vamos começar com a Tag

 

 <action itemid="6524" event="script" value="Quest_skeleton.lua"/>
 

Crie o arquivo Quest_skeleton.lua na pasta Actions e ponha a Tag no action.XML   , e action na caveira 20021

 

 

Spoiler
local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335}
local basin = 2605
local Toten = 6972
local tempo = 2
local actionId = 20021
--local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede}
local Skeleton = {6524,2843,{x=1027, y=1021, z=7},{x=1027, y=1021, z=7}}
local pos = {
{x=1027, y=1021, z=7},
{x=1027, y=1021, z=7},
{x=1027, y=1021, z=7},
{x=1027, y=1021, z=7},
{x=1027, y=1021, z=7},
{x=1027, y=1021, z=7},
{x=1027, y=1021, z=7}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
for x = 1,7 do
local check[x] = getTileItemById(pos[x],itens[x]).uid
if check[x] >= 1 and item.actionid == 20021 then
local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid
doRemoveItem(item.uid,1)
doCreateItem(Skeleton[2], 1, Skeleton[3])
doRemoveItem(check[x],1)
doRemoveItem(basin,1)
doCreateItem(Toten, 1, pos[x])
doSendMagicEffect(pos[x],35)
addEvent(Ativar_Caveira, tempo * 60 * 1000) 
else
doPlayerSendCancel(cid,'está faltando itens.')
end
end
return true
end


function Ativar_Caveira()
local caveira = getTileItemById(Skeleton[4],Skeleton[1]).uid
if caveira <= 1 then
for x = 1,7 do
local Toten = getTileItemById(pos[x],Toten).uid
local Id_caveira = doCreateItem(Skeleton[1], 1,Skeleton[4])
local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid
doItemSetAttribute(Id_caveira, "aid", actionId)
doRemoveItem(Toten,1)
doCreateItem(basin, 1,pos[x])
end
else
doBroadcastMessage("Já tem 1 caveira na parede", 21)
end
return true
end

 

Skeleton na lava parte 2 , lembrando de por o actionId = 20020 na lava LavaId = 598 que vai por o skeleton.

 

TAg

<action itemid="2843" event="script" value="skeleton_lava.lua"/>

 

Spoiler
--By Cerberus
local name_quest = "Sinistra"
local IdSkeleton = 2843
local ID_Lava = 598
local Id_Portal = 1387
local Create_Tp_pos = {x=1027, y=1021, z=7}  -- onde nasce o Tp
local teleport_Pl_pos = {x=1027, y=1021, z=7}  -- para onde o player vai
local Lava_pos = {x=1027, y=1021, z=7}  -- para onde o player vai
local tempo = 10
local block_item = 8046
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if itemEx == ID_lava and itemEx.actionid == 20020 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doCreateItem(IdSkeleton, 1, Lava_pos)
doCreateItem(block_item, 1, Lava_pos)
doCreateTeleport(Id_Portal, teleport_Pl_pos, Create_Tp_pos)
addEvent(Remove_portal, tempo * 60 * 1000) 
doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." iniciou a Quest "..name_quest.." tem "..tempo.." minutos para entrar ou teleport irá fechar.", 21)
doCreatureSay(cid, 'Succesfully in Sacrifice', TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendCancel(cid,'está tentando usar o skeleton na lava errada..')
end
return true
end


function Remove_portal()


local portal = getTileItemById(Create_Tp_pos, Id_Portal).uid
local skeleton = getTileItemById(Lava_pos, IdSkeleton).uid
local block = getTileItemById(Lava_pos, block_item).uid


doRemoveItem(portal, 1)
doRemoveItem(skeleton, 1)
doRemoveItem(block, 1)
end

 

 
 
Se der erro me mandem eu fiz agora e nem deu para testa obrigado..
 
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tópico que tirei as fotos: Clique aqui   Vim colaborar com o Tk, estava meio sumido... está sempre usando o Tk para tirar minha duvida e achei a resposta para ela em 1 topico que antigo e incompleto pois não terminou Script... Resolvi fazer o script e da suport para quem quiser a Quest. Segue abaixo as fotos , são do topico antigo que peguei use ela como base e fiz o script...     Vamos começar com a Tag    <action itemid="6524" event="script" value="Quest_skeleton.lu

estou em aula, não olhei mas creio que seja isso     local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede} local Skeleton = {6524,2843,{x=1027, y=1021, z=7},{x=1027, y=1021, z=7}} local pos = { {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=

Posted Images

A quest aparenta ser bem legal, contém imagens e está bem explicado.. não teria porque não aprovar!
Além do mais estarei te dando Rep+ pela atitude de postar o script e o tópico será movido para a área correta.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara poe os item para sacrificio.. da use na caveira na parede.. ela cai ao chao.. os iten de sacrificio somem, aparece varios tokens em forma de caveira vc tem q levar o skeleton ate a lava lem baixo no lugar certo e jogar ela...ai o portal vai aparecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kiman174
      GRIMHAVEN SEASON 4
      LAUNCHING APRIL 18TH 19:00 CEST
       
      Join our community and stay up to date:
      Official Discord Server
       
       
       
       
       
      Step into a world where passion meets innovation—welcome to Grimhaven MMORPG! Born from a heartfelt passion project, Grimhaven has evolved into an extraordinary realm where every pixel on our meticulously crafted Real Map tells a story. Leveraging the classic legacy of version 8.6 and elevated by inventive custom content, our server transcends traditional gameplay, inviting you into a living, breathing adventure at every turn.
       
       
      Explore sprawling landscapes, battle formidable foes, and uncover hidden lore as you journey through environments that blend classic mechanics with innovative systems. Every corner of Grimhaven pulses with life and mystery, inviting you to forge alliances, challenge epic quests, and redefine what you thought possible in an open Tibia server. With each update, our dedicated team pushes the envelope, ensuring that every raid, dungeon, and social encounter feels fresh and electrifying.
       
       
      Whether you're a seasoned adventurer or new to the realm, Grimhaven offers a thrilling escape into a world where the spirit of discovery and the thrill of combat come together in perfect harmony. Embrace the extraordinary—your adventure begins now in Grimhaven MMORPG!
       
       
      What Makes Grimhaven Stand Out?
       
      With over thousands of hours of development and 4000+ commits, Grimhaven stands out with its unique blend of classic and innovative MMORPG features. Built on an authentic Real Map with 8.6 mechanics and expanded with carefully designed custom content, the experience is unmatched. The server offers rates starting from 12x, stunning HD visuals, and intricately scripted quests that immerse you in a dynamic narrative. From challenging custom raid bosses to a refined item system inspired by classic action RPGs, every element is thoughtfully crafted to deliver an engaging and ever-evolving adventure, all backed by a dedicated team ensuring a top-tier gaming experience.
       
       
       
      Custom Zones :
      Explore meticulously designed zones that promise unique challenges and unparalleled rewards.
       

       
       
       
      Unique Randomly Generated Dungeons :
      As if that's not enough, brace yourselves for our unique dungeons. Each one is randomly generated, ensuring that no adventure is ever the same. The thrill of exploring the unknown awaits you in every twist and turn.
       


       

       
       


       
       
       
      Scripted and Mechanically Challenging Quests:
      Immerse yourself in intricately designed quests that push your strategic prowess and combat skills, all brought to life by the remarkable creativity of our quest designer and mapper.
       

       

       


       
       
      Mighty Bosses:
      Confront colossal adversaries, each boasting unique abilities and intricate mechanics that challenge your tactics and teamwork, turning every encounter into an unforgettable battle.
       


       
       
       
      Ancient and Mythic Monsters:
      Encounter legendary beasts, ancient guardians, and mythical creatures that not only test your skills and courage but also offer tougher challenges, richer loot drops, and enhanced experience rewards.
       

       
       
       
      Magical Attributes & Crafting:
      Discover a world of enchantment where magical items not only have a chance to drop in the wild, but can also be expertly crafted to bestow unique and powerful attributes on your gear.
       
       

       

       
       
       
      Custom Events :
      We keep the excitement rolling with unique, server-wide events that'll keep you on the edge of your seat. Expect the unexpected!
       
       



       
       
       
      This glimpse barely scratches the surface—there's a TON more content that would overwhelm this thread! To dive even deeper, visit our official wiki at Grimhaven Wiki (https://wiki.grimhaven.net) and create your account today at Latestnews - Grimhaven (https://www.grimhaven.net/) .   
       
      Gear up for an unforgettable adventure starting April 18th 19:00 CEST.
      Dive into a realm of epic rewards, heart-pounding quests, and intense PVP battles where you'll test your skills against others.
      Join a vibrant community of adventurers, embrace the thrill of discovery, and answer the call to glory on the battlefield!
    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo