Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 13/03/2015 em 16:46, faelzinsilveira disse:

eu sei mais eu falo pra vc posta as configuraçoes de dentro pq as minhas estao tds grudadas.....ai nao sei oque e oque pra poder configurar meu server!

olha como ta

Meu querido, aconselho que utilize um editor de textos, pois o bloco de notas quebra a formatação.

Recomendo o Notepad++

Postado
  Em 19/02/2015 em 21:55, Bruno Minervino disse:

O erro é que ele não está encontrando a libboots, você registrou os arquivos .bat nas pastas corretas após extrair os arquivos corretos?

estou com o mesmo problema nao entendi como assim registrou os arquivos .bat? eu fiz exatamente como no video aula e estou com esse problema Error 1 error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc120-mt-1_57.lib' C:\Users\Cliente\Desktop\forgottenserver-master\vc12\LINK theforgottenserver

Postado
  Em 21/03/2015 em 01:53, Yesss32 disse:

estou com o mesmo problema nao entendi como assim registrou os arquivos .bat? eu fiz exatamente como no video aula e estou com esse problema Error 1 error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc120-mt-1_57.lib' C:\Users\Cliente\Desktop\forgottenserver-master\vc12\LINK theforgottenserver

Você tem que executar os arquivos .bat em suas  respectivas pastas (boost e tfs sdk). Ele vai criar uma variável de sistema, para as sources reconhecerem as libs.

Postado
  Em 15/02/2015 em 12:07, Bruno Minervino disse:

Compilando TFS 1.x no Windows

versão atual 1.1

1. Baixe os softwares requeridos

Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar:

Visual Studio 2013 (Compilador)

TFS SDK v2.0 ou superior (libs)

Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits)

2. Instale os softwares requeridos

Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v2.0 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_57_0).

3. Baixe as sources

Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando:

> git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git
Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip

4. Compilando

Procute o diretório vc12 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2013 e você estará pronto para cotinuar.

Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64).

Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B).

5. Vídeo-aula

https://www.youtube.com/watch?v=Zfil84FMJsk

6. Créditos

Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server

Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo

Mano so queria sabe se so exite e geito de fazer com visual studio por que aqui na minha casa uso 32bits e nao tem como baixa o stuio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo