Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Agora um funcionou, o de npc de trade especial funcionou, porem, os outros eu percebi que o script não está aceitando a troca de comandos de resposta, o de travel está: travel e passage, fiz o teste, tirei o travel e coloquei namekjin e rodei o server o namekjin não funciona como comando mais o passage funciona. o outro está acontecendo a mesma coisa.
Postado Maio 5, 2015 10 anos Em 05/05/2015 em 22:19, Bualeq disse: Agora um funcionou, o de npc de trade especial funcionou, porem, os outros eu percebi que o script não está aceitando a troca de comandos de resposta, o de travel está: travel e passage, fiz o teste, tirei o travel e coloquei namekjin e rodei o server o namekjin não funciona como comando mais o passage funciona. o outro está acontecendo a mesma coisa. Colocou com letra minúscula?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor É, acabei de ver que estava, agora funcionou, jovem, obrigado pela ajuda, vou deixar meu rep e teu nome no agradecimento do meu site depois Vlw!
Postado Maio 5, 2015 10 anos Em 05/05/2015 em 23:25, Bualeq disse: É, acabei de ver que estava, agora funcionou, jovem, obrigado pela ajuda, vou deixar meu rep e teu nome no agradecimento do meu site depois Vlw! Por nada, que bom que funcionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.