Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae amantes de otserves tudo blzinha ? Bom... Em breve esta estarei coloque on-line meu server de narutibia. 

Me falta 2 probleminhas, vamos a um dele. Não tenho muito conhecimento em programação, somente o básico dos básicos. Rsrs!

Aqui um print mais precisamente do que estou falando. 

Mostrar conteúdo oculto

Estou tendando tirar isso no print, porém quando edito " otserv.cpp " essa parte:

Mostrar conteúdo oculto

Por essa:

Mostrar conteúdo oculto

E compilo aconteci isso: 

Mostrar conteúdo oculto

Alguém da uma força pra mim tirar essa lindeza do meu server ? Valendo REP+ 

Conto com ajuda de vocês amatantes de Otserves. Rsrs! :tongue: Rsrs!

Resolvido por Fir3element

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Tira o */

 

{
	#if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__)
	if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO)
	#else
	std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl;
	char buffer = getchar();
	if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89))
	#endif
	startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!");
}

 

Postado
  • Autor
  Em 01/02/2016 em 15:13, leozincorsair disse:

Uma Duvida, Oque exatamente esse fetching blacklist , oque ele faz?

 

 

 

Não sei lhe esplicar ao certo, só sei que não deixa seu server ficar online! 

 

 

  Em 01/02/2016 em 15:35, vankk disse:

Tira o */

 


{
	#if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__)
	if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO)
	#else
	std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl;
	char buffer = getchar();
	if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89))
	#endif
	startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!");
}

 

Amigo, gostaria de desativar o Fetching, não vejo diferença dessa que você postou para a atual que deixa o fetch ativado! 

 

Postado
  • Solução

tem mais coisa pra cima, o code completo é isso aqui:

	std::cout << ">> Fetching blacklist" << std::endl;
	#if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__)
	SendMessage(GUI::getInstance()->m_statusBar, WM_SETTEXT, 0, (LPARAM)">> Fetching blacklist");
	#endif
	if(!g_game.fetchBlacklist())
	{
		#if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__)
		if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO)
		#else
		std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl;
		char buffer = getchar();
		if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89))
		#endif
			startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!");
	}

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo