Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Iae amantes de otserves tudo blzinha ? Bom... Em breve esta estarei coloque on-line meu server de narutibia. Me falta 2 probleminhas, vamos a um dele. Não tenho muito conhecimento em programação, somente o básico dos básicos. Rsrs! Aqui um print mais precisamente do que estou falando. Mostrar conteúdo oculto Estou tendando tirar isso no print, porém quando edito " otserv.cpp " essa parte: Mostrar conteúdo oculto { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } Por essa: Mostrar conteúdo oculto /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ E compilo aconteci isso: Mostrar conteúdo oculto Alguém da uma força pra mim tirar essa lindeza do meu server ? Valendo REP+ Conto com ajuda de vocês amatantes de Otserves. Rsrs! Rsrs!
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Uma Duvida, Oque exatamente esse fetching blacklist , oque ele faz? Editado Fevereiro 1, 2016 9 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Tira o */ { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Autor Em 01/02/2016 em 15:13, leozincorsair disse: Uma Duvida, Oque exatamente esse fetching blacklist , oque ele faz? Não sei lhe esplicar ao certo, só sei que não deixa seu server ficar online! Em 01/02/2016 em 15:35, vankk disse: Tira o */ { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } Amigo, gostaria de desativar o Fetching, não vejo diferença dessa que você postou para a atual que deixa o fetch ativado!
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Solução tem mais coisa pra cima, o code completo é isso aqui: std::cout << ">> Fetching blacklist" << std::endl; #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) SendMessage(GUI::getInstance()->m_statusBar, WM_SETTEXT, 0, (LPARAM)">> Fetching blacklist"); #endif if(!g_game.fetchBlacklist()) { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.