Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Apaga toda essa parte: Citar if(!g_game.fetchBlacklist()) { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor O problema estava na minha source, que estava bugada. Troquei as source por uma limpa. Essa aqui e fiz o processo, funcionou direitinho. Print: Mostrar conteúdo oculto @Duvida Senada! @Melhor resposta marcada! @Tópico fechado! @ Repu dado! Huahsuhsahsuhas Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.