Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Coloquei o evento em anexo ao tópico do membro. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Em 05/08/2016 em 16:01, CirocReturn disse: Bom dia queridos amigos do Tibia King, estou voltando ao fórum e desta vez irei trazer bastante conteúdo novo e ajudar bastante, para começar trarei o DotA Event para TFS 1.x, ele funciona exatamente igual o antigo do TFS 0.4. Segue download de scripts + mapa, o script globalevents está todo comentado para você conseguir configura-lo corretamente caso queira mudar a posição do mapa. Imagens: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Download em anexo no tópico. Gostou? deixe seu rep+ para que eu traga mais conteúdo. DotA Event.zipUnavailable Parece ser bom, mais meu Tfs é 0.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.