Postado Agosto 26, 2016 8 anos Este é um post popular. E ai galera do TK tudo bem? Bom venho trazer a vocês este tutorial compilando o TFS 1.2 em windows x32 ou x64 bit com Microsoft Visual Studio 2015. Então vamos lá: 1ª Baixe os programa primeiro: Visual Studio 2015 -> MSVC 2015 (compilador) TFS Sdk 3.2 -> Sdks 3.2 (libs) Boost MSVC 2015 -> (32-bit, 64-bit) 2ª Instale os Programa: Primeiro o Boost 32bit ou 64bit. Imagem: 3ª Agora extraia o arquivo tfs-sdk-3.2. Imagem: 4ª Pronto depois de ter feito isso agora abra a pasta da source e depois a pasta vc14 e abre o theforgottenserver. Imagem: 5ª Pronto com Visual Studio 2015 aberto veja abaixo: Clica com botão do mouse direito no projeto theforgottenserver e depois em properties. Imagem: 6ª Feito isso vai em Configuration Manager.. Imagem: 7ª Feito isso vai em C/C++ -> General e veja abaixo: Imagem: 8ª Feito isso vai em Linker --> General e veja abaixo: Imagem: Depois dê Ok depois Aplicar e Ok e esperar da Ready. 9ª Depois vai em Build -> Build Solution ou Aperte F7. Imagem: E agora só esperar terminar a compilação e FIM ! Terminamos o Tutorial ! Creditos a: @murilao por criar tutorial e imagem.
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Em 26/08/2016 em 01:25, murilao disse: E ai galera do TK tudo bem? Bom venho trazer a vocês este tutorial compilando o TFS 1.2 em windows x32 ou x64 bit com Microsoft Visual Studio 2015. Então vamos lá: 1ª Baixe os programa primeiro: Visual Studio 2015 -> MSVC 2015 (compilador) TFS Sdk 3.2 -> Sdks 3.2 (libs) Boost MSVC 2015 -> (32-bit, 64-bit) 2ª Instale os Programa: Primeiro o Boost 32bit ou 64bit. Imagem: 3ª Agora extraia o arquivo tfs-sdk-3.2. Imagem: 4ª Pronto depois de ter feito isso agora abra a pasta da source e depois a pasta vc14 e abre o theforgottenserver. Imagem: 5ª Pronto com Visual Studio 2015 aberto veja abaixo: Clica com botão do mouse direito no projeto theforgottenserver e depois em properties. Imagem: 6ª Feito isso vai em Configuration Manager.. Imagem: 7ª Feito isso vai em C/C++ -> General e veja abaixo: Imagem: 8ª Feito isso vai em Linker --> General e veja abaixo: Imagem: Depois dê Ok depois Aplicar e Ok e esperar da Ready. 9ª Depois vai em Build -> Build Solution ou Aperte F7. Imagem: E agora só esperar terminar a compilação e FIM ! Terminamos o Tutorial ! Creditos a: @murilao por criar tutorial e imagem. Gostei muito do seu tutorial, mas tenho 1 dúvida, quando instalo o Visual studio ele fica pedindo varias coisas para instalar, ai nao tenho essas coisas ai dar erro e não funciona o visual studio, tem como me dar 1 luz?
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Autor Em 30/08/2016 em 11:48, ADM Argel disse: Gostei muito do seu tutorial, mas tenho 1 dúvida, quando instalo o Visual studio ele fica pedindo varias coisas para instalar, ai nao tenho essas coisas ai dar erro e não funciona o visual studio, tem como me dar 1 luz? Obrigado, diz o seu problema ?
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Em 30/08/2016 em 11:50, murilao disse: Obrigado, diz o seu problema ? Quando eu baixo o Visual studio e instalo ele fica pedindo algumas dlls pra adicionar à instalação entende? vou baixar agora esse seu pra testar ai te envio print. @murilao O meu tava instalado o visual studio enterprise 2015, você acha que foi isso que gerou esses erros? to tentando desinstalar esse enterprise e instalar esse que voce postou aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.