Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse servidor já esta no Tíbia King a um tempão.
Porém tava cheio de bugs.
No canal do Kojacks tem esse servidor e outros.
Então o White não tem culpa.

E por sinal o White fez um belo trabalho no servidor [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

• Respostas 473
  • Visualizações 82.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

@WhiteBubble, o membro @Alexy Brocanello foi o autor de grandes modificações na source, possivelmente do server que você usou como base, ele conferiu as modificações na source, e são as mesma postada pelo server que ele postou. Então peço que adicione os créditos do mesmo pela source e pela base caso você usou a base postada por ele, você tem 24 horas para isso! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 30/11/2016 em 20:14, KotZletY disse:

@WhiteBubble, o membro @Alexy Brocanello foi o autor de grandes modificações na source, possivelmente do server que você usou como base, ele conferiu as modificações na source, e são as mesma postada pelo server que ele postou. Então peço que adicione os créditos do mesmo pela source e pela base caso você usou a base postada por ele, você tem 24 horas para isso! 

Q ?? Da onde que essa  source é dele ?? Server dele ??? Que bobagem kkk, server dele e totalmente bugado com bugs propositais e a source dele nem compilar ela compila.

Em 30/11/2016 em 17:42, Alexy Brocanello disse:

Para de falar merda, sua source nem compilando ela esta, ela tem bug de o player morrer, essa source e do @Fir3element e eu apenas aumentei o limite de efeitos e adicionei a skill fist attack para aumentar velocidade de ataque. Para de falar coisa que você nem sabe. Toma vergonha na cara de postar aquele server que serve nem para base, com bugs propositais.

Postado
  • Diretor
  Em 25/11/2016 em 23:33, KotZletY disse:

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

falta meus créditos a source é minha e posso provar ;)

Em 30/11/2016 em 22:03, WhiteBubble disse:

Q ?? Da onde que essa  source é dele ?? Server dele ??? Que bobagem kkk, server dele e totalmente bugado com bugs propositais e a source dele nem compilar ela compila.

Para de falar merda, sua source nem compilando ela esta, ela tem bug de o player morrer, essa source e do @Fir3element e eu apenas aumentei o limite de efeitos e adicionei a skill fist attack para aumentar velocidade de ataque. Para de falar coisa que você nem sabe. Toma vergonha na cara de postar aquele server que serve nem para base, com bugs propositais.

posso provar! olha a postagem da minhas source! eu quero meus créditos nada de mais.

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo