Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC.

O pacote contém:

Ferramentas:

• Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) 
  • Item Editor (0.4) 
  • Pic Editor 
  • Map Editor (RME 3.2)

Client:

• Tibia 10.98

Server:

• OTX Server 3.7 (TFS 1.2)

OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele.

OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial

OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/). 

Download: Mediafire

Scan: VirusTotal

Obrigado e até um dia!

Editado por NatsU (veja o histórico de edições)

- NatsU -

2ebyeq1.png

• Respostas 28
  • Visualizações 14.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

@NatsU você fez scan do link do site, você deve fazer scan do conteúdo, pegue o datapack, faça upload no virustotal, espere o upload termina, então post o scan! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  Em 25/12/2016 em 15:15, NatsU disse:

Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC.

O pacote contém:

Ferramentas:

• Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) 
  • Item Editor (0.4) 
  • Pic Editor 
  • Map Editor (RME 3.2)

Client:

• Tibia 10.98

Server:

• OTX Server 3.7 (TFS 1.2)

OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele.

OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial

OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/). 

Download: Mediafire

Scan: VirusTotal

Obrigado e até um dia!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo