Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Este é um post popular. Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC. O pacote contém: Ferramentas: Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) Item Editor (0.4) Pic Editor Map Editor (RME 3.2) Client: Tibia 10.98 Server: OTX Server 3.7 (TFS 1.2) OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele. OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/). Download: Mediafire Scan: VirusTotal Obrigado e até um dia! Editado Dezembro 25, 2016 8 anos por NatsU (veja o histórico de edições) - NatsU -
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos @NatsU você fez scan do link do site, você deve fazer scan do conteúdo, pegue o datapack, faça upload no virustotal, espere o upload termina, então post o scan!
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Em 25/12/2016 em 15:15, NatsU disse: Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC. O pacote contém: Ferramentas: Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) Item Editor (0.4) Pic Editor Map Editor (RME 3.2) Client: Tibia 10.98 Server: OTX Server 3.7 (TFS 1.2) OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele. OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/). Download: Mediafire Scan: VirusTotal Obrigado e até um dia!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.