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Outro Servidor Global (o 8.60 mais completo)


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Em 19/02/2018 em 17:23, Weslley Kiyo disse:

Área VIP quase finalizada. Feita pelo @Subyth!

 

Está em GIF(140mb), pode parecer lento para internet lentas.

https://i.imgur.com/16lTHaE.gifv

 

Fiquei muito tempo sem postar, projeto saiu do pause :)

 

 

 ????????????????????? não era global?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas

Curti pakas ,tem uma previsao pra quando vai por online? acredito que sera um servidor de sucesso!!

Muito bom, ótimo trabalho hahaha!

Posted Images

2 horas atrás, pablobion disse:

 

 

 ????????????????????? não era global?

É Global! Essa é apenas a área VIP do servidor.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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Sinceramente tá meio confuso isso aí. Se é pro servidor ser o "Global mais completo", ele deveria seguir os upgrades à risca, ou seja, ser da mesma versão que o global da CIP.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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12 horas atrás, Heyron disse:

Sinceramente tá meio confuso isso aí. Se é pro servidor ser o "Global mais completo", ele deveria seguir os upgrades à risca, ou seja, ser da mesma versão que o global da CIP.

Eu não vou realizar updates para as mesmas versões que a CIP. O servidor será 8.60 com alguns updates possíveis para esta versão.

Já dei exemplos como hunts em svargrond, quaras em liberty bay e outros...

 

Arrumei o nome do tópico!

 

Algumas coisas no servidor estão custom como trainer online, tasks novas e outras coisas.

Os npcs foram refeitos, do zero.

Um pequeno exemplo:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)      npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                          npcHandler:onThink()                        end
function onPlayerEndTrade(cid)              npcHandler:onPlayerEndTrade(cid)            end
function onPlayerCloseChannel(cid)          npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid)        end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
	end
	
	if msgcontains(msg, "secrets") then
	    npcHandler:say({"The spirits speak about a great battle on these isles. Cause for the conflict was the strong magic here. ...",
						"The others are resistance fighters for whom old ideals are hold true and that are the assertors of the native people."}, cid, 4000)
        npcHandler.topic[cid] = 0
	end
	return true
end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
 
shopModule:addSellableItem({'black skull'}, 9969, 4000, 'black skull')
shopModule:addSellableItem({'blood herb'}, 2798, 500, 'blood herb')
shopModule:addSellableItem({'enigmatic voodoo skull'}, 5670, 4000, 'enigmatic voodoo skull')
shopModule:addSellableItem({'mysterious voodoo skull'}, 5669, 4000, 'mysterious voodoo skull')
shopModule:addSellableItem({'blood goblet'}, 9447, 10000, 'blood goblet')


npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Be greeted, child. What do you want in an old shaman's hut?")

keywordHandler:addKeyword({"ancestors"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "The ancestors still have contact to the world of those alive. If you know how to talk to them, they can be wise guides and powerful friends."})
keywordHandler:addKeyword({"banana"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "A banana staff is the sign of a high ape magician."})
keywordHandler:addKeyword({"cult"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "The cult is a mockery of true voodoo. They play with powers they don't even rudimentarily understand and some dark and sinister power is working behind the curtains. Some evil puppet master is misusing them for plans unknown to me."})
keywordHandler:addKeyword({"cure"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "It's my part to cure the body and the spirit. Only the people can cure the land they inhabit."})
keywordHandler:addKeyword({"dark power"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "In the shadow of the depth, a strange and enigmatic race evolved. Using magic to the darkest purposes."})
keywordHandler:addKeyword({"goroma"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "One of the Forbidden Islands. No sane captain will agree to bring you there."})
keywordHandler:addKeyword({"isles"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "These isles are a place of strong but secret magic. This magic is strong enough to devour the souls of the weak."})
keywordHandler:addKeyword({"king"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "The king is far away. Our myth are closer to us than any king in faraway Thais could ever be."})
keywordHandler:addKeyword({"magic"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "Magic here is like a powerful and wild beast. You need all your strength to master it. If you fail, your punishment will be swift and hard. Voodoo gives me the power and wisdom necessary to handle those energies."})
keywordHandler:addKeyword({"magic currents"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "Hm, well one could call it like this I guess. Magic is strong on these isles. Too strong for many to handle it safely."})
keywordHandler:addKeyword({"mermaid"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "The mermaids are a possible offspring of one of the magical creatures that some ancient race once created here."})
keywordHandler:addKeyword({"pirates"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "You have to understand that there are two groups of people that are called pirates. One consists of evil thieves and murderers for whom the word pirate actually stands for."})
keywordHandler:addKeyword({"spirits"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "Spirits are all around us and on these isles they are especially strong and numerous."})
keywordHandler:addKeyword({"thais"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "The people see the Thaian occupation like a crippling disease that befalls our isles. Some try to live with it, others are looking for a cure."})
keywordHandler:addKeyword({"venore"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "The tradesmen of Venore are tainted with greed. They have so little spirituality that their souls must be starving."})
keywordHandler:addKeyword({"civilisations"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "He spirits tell about two powerful races that once called this area their home. They annihilated themselves in a war."})
keywordHandler:addKeyword({"disarranged"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "Hm, well one could call it like this I guess. Magic is strong on these isles. Too strong for many to handle it safely."})
keywordHandler:addKeyword({"forever"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "Yes, the ancestors hint that there has been some disaster in the past that disarranged the magic of the isles and destroyed whole civilisations."})
keywordHandler:addAliasKeyword({"disaster"})
keywordHandler:addKeyword({"quaras"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "This race rose from slavery to a shadow of their former masters. The dark power that once ruled the ocean here was annihilated by some disaster and the quara used to be one of their serving races."})
keywordHandler:addKeyword({"shaman"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "I was chosen by the spirits of the ancestors to serve the people as healer and spiritual leader."})
keywordHandler:addKeyword({"voodoo"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "Together with the spirits of the ancestors, I seek for wisdom. Together we can change the flow of magic to do things that are beyond the limits of ordinary magic."})


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Eu fiz uma área VIP pois pretendo abrir o servidor mas estou em conflito com o PayToWin que isso vai tornar.

Ainda não liberei o acesso ao continente VIP,  apenas o fiz e compartilhei com vocês.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não ta idêntica ao global mas está 100%

Deixei a quest mais dinâmica. Achei melhor desta maneira (preguiça também ajudou a fazer assim).

 

MpJCs1U.png

 

JoKjVGC.png

 

Machinery of War Quest 100%

 

 

OBS: Ao terminar, no meu servidor também acontece a raid de orcs para destruir as paredes que foram consertadas.

As paredes voltam em 10min caso algum outro player também esteja interessado em faze-lá.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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