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Casino Script V3.0 by Chuitox

 

Achei esse script de Casino muito completo e realmente é muito bom. Para configura-lo precisa de uma mínima noção de lua, mas irei explicar o básico.

 

  • Cidades disponíveis:

Thais;

Venore;

Yalahar;

Carlin ᶰᵉᵂ.

 

  • Configurando
	-- Basic Setup --
	_Containers_CrystalCoins = "Orange Backpack"								-- Container for crystal coins
	_Containers_PlatinumCoins = "Red Backpack"									-- Container for platinum coins
	_Containers_Items = "Purple Backpack"										-- Container for items

Nessa parte você irá configurar as BACKPACKS!

Orange Backpack - Crystal Coins

Red        ' '  - Platinum Coins

Purple    ' '  - Items

Você terá que deixar as backpacks e os items necessários no "Depot Box I", deste jeito:

v5DMzl9.png

*terá que ser com as backpacks que você colocou na configuração

	-- Randomizer --
	_VirtualMode_	= true	

Deixe true se quiser que o BOT simule um dice, e false para usar um dice verdadeiro.

_Remote_AdminName = { "name1", "name2" }

Coloque o nome do seu char principal para ter as funções administradoras (como desligar o cassino, ligar, pedir para procurar um novo depot, retirar a grana).

Os comandos são executados por falas:

	_Remote_OutcomeCommand = "What's your outcome?"								-- Command to send outcome information
	_Remote_CashCommand = "How much do you have in cash?"						-- Command to send available cash information
	_Remote_ItemsCommand = "How much do you have in items?"						-- Command to send how much the items in the container are worth
	_Remote_StartCommand = "Let's gamble!"										-- Command to start the script
	_Remote_StopCommand = "Stop gambling"										-- Command to stop the script
	_Remote_NewDepotCommand = "Find a new depot"								-- Command to find a new depot to run the script
	_Remote_DiceAndDecoCommand = "How many dice and deco items do you have?"	-- Command to send how many dice and items for decoration it has in depot
	_Remote_EmptyContainersCommand = "How many empty containers do you have?"	-- Command to send how many empty containers for platinum coins are available
	_Remote_BackupProfitCommand = "Backup Profit"								-- Command to backup profit

Estes (em verde), são os comandos e do lado tem a explicação do que o mesmo faz.

 

_Extra_ServerSave = "04:59"

Coloque a hora do Serversave.

_OpenTibia = true

Deixe true se for um OTServer, e false se for global.

 

Accept_Items = false

Deixe true se quiser que aceita items (Rashid, Green Djin e etc), e false para não aceitar items.

 

Ensinei o básico para configurar o script.

Infelizmente tem um bug do browse field, sempre que você for mudar de depot terá que alterar o arquivo.

	_OpenTibia_Indexes = { 8, 11, 1, 7, 10, 14, 15, 12 }

Para saber o número do depot, abra o browse field do counter e do locker

9CqAndM.png

Em seguida, vá nas opções do Xenobot, selecione Visuals e marque a opção BP Info

JoXjKAF.png

Agora passe o mouse em cima do Browse Field do Counter e do Locker e vai aparecer BP #NUM

p5BsmeO.png

O número do counter você troca pelo primeiro número do Browse Field e do Locker pelo segundo número, ficando assim (no meu caso será esses números, no seu poderá ser outro):

	_OpenTibia_Indexes = { 15, 9, 1, 7, 10, 14, 15, 12 }

Se você mudar os outros números poderá bugar.
Quando você mudar, inicie o script (sempre inicia os dois que virá junto), vai abrir um channel do script.

Para iniciar, dê /start e para parar, dê /stop.

 

Changelog:
v1.0
- Múltiplos containers;
- Customização Completa das mensagens;
- Customização do HUD;
- Suporte completo para OTServers;
- Um canal de comunicação mais simplificado;
- Outras funções adicionadas.

v1.1
- Suporte para Odd/Even(135 / 246), single number(1,2,3,4,5,6) e double number(12/34/56);
- Último jogo na HUD;
- Próximo Server Saver na HUD;
- Sair quando o saldo não é suficiente para jogar;
- Mensagens de interação adicionadas;
- Anti-trash system;
- Busca um novo Depot (Cidades disponíveis: Yalahar, Venore e Thais);
- File LOG;
- Não há mensagem de SPAM e maior velocidade;
- Reseta todas as HUD e configurações com o comando /reset
- Rápido update de HUD;
- Um canal mais simples e bonito HUD;
- Algumas falhas internas foram ajustadas.

v1.3
- Aceita itens (Rashid, Djin, Zao, etc);
- Aceita produtos;
- Anti-idle;
- Nova função "Minutos Inativos";
- Muitas novas funções foram inseridas (um ping baixo é recomendado);
- Inserido um novo sistema anti-roubo;
- Configurações organizadas por categoria;
- Algumas funções extras foram adicionadas.

v1.4
- Tempo correndo a HUD;
- Tira Screenshot;
- Kick automático caso detecte algo;
- Habilitar / Desabilitar o Anti-Idle
- Envio de mensagem para os players;
- Maiores detalhes no LOG (caso habilitado);

v1.5
- Adicionado o jogo BlackJack
- Adiciona a opção de selecionar diferente valores para diferentes jogos;
- Melhorado o sistema de Anti-Trash;
- O script para em certas situações como: Server Save / Pouco Dinheiro / todos os jogos estiverem desabilitados (não ira fechar o cliente);
- Algumas funções simples adicionadas.

v1.6
- Verifica se a configuração da backpack existe dentro do Depot;
- O script só ira aceitar 5 itens por jogo a partir de agora;
- Novo sistema Anti-Trash
- Para o script caso menos de 10k são encontrados
- O player não precisa por o dinheiro e falar a keyworld a partir de agora;
- Regras do jogo inserida;
- Diversas modificações no código para prevenir a execução de múltiplos clientes ao mesmo tempo;
- Inserido o limite de pagamento para no máximo 1KK
- Mais containers de Crystal Coins.

v2.0
- Comando help funcionando
- Virtual mode arrumado
- Adicionado placeholder

v3.0

- Suporte para a versão 10.00;

- Colocado compatibilidade com o Depot Box;

- Adicionado a cidade de Carlin.

 

Download:

https://www.dropbox.com/s/muvj4rthgw537vj/xenobot-casino-master.zip?dl=0

https://www.virustotal.com/pt/file/60e3a0627ca27cad8bea6afa2d96d9366bfa114041a733ed2f0806ddc720317e/analysis/1492361728/

 

Créditos

Chuitox - Criar script

HolyField~ - Atualizar 2.0

Anuudek - Atualizar 3.0

Editado por Anuudek
Correção de créditos (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Anuudek.

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  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

alguém consegue arrumar esse script?

 

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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  • 3 months later...
  • 1 month later...

Alguém pode me ajudar? eu boto a grana o bot não faz nada não reaje o script todo roda mas ele não pega a grana e joga tendeu?

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  • 7 months later...
  • 3 months later...

Same when someone loses the script stops working, it won't give any error or anything but it will just stop responding to everything.

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    • Por 77mateus77
      Olá pessoal, gostaria de saber como posso adicionar um sistema de cassino por npc automatico, como este na imagen abaixo
       

    • Por Adriano SwaTT
      Boa noite galera,
      após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.
       
      Introdução:
      Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo:
       
       
      Como funciona?
      O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu.
      Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável).
       
      Como jogar?
      Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar.
      Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado.
      Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca.
      E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente.
       
      Dicas de instalação!
      Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo:
       
      Instalando:
      Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro:
      Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo:
      Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script.
       
       
      Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento.
       
       
       
       
      Criado por: Adriano Swatt'
    • Por xWhiteWolf
      Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar.
      To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui.
       
      Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui:


      Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas.

      O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado.

      em actions/scripts crie um arquivo chamado cassino.lua e adicione o seguinte dentro dele:
       

      Agora em data/actions/actions.xml adicione:
      <action actionid="16541" script="cassino.lua"/>
      Agora só botar a actionid na lever e configurar tudo de acordo com seu sv (as posições ali em pieces são as posições de cada peça, ou cada bola, se preferir.)
      se quiser fazer várias salas é só copiar o código pra um cassino2.lua e registrar outra tag
      <action actionid="16542" script="cassino2.lua"/>;

      Tá tudo comentado no código então acho que dispensa uma explicação formal de como editar, espero que vocês gostem
      Aqui tem um pequeno gif que o membro @eviltox nos forneceu:


      Abraços do Lobo!
    • Por Baalszor
      Como faço para envés do script só apostar grana, apostar gold nuggets também??? No momento estou usando este script... Id da gold nugget 2157 - tentei colocar ai o script bugo...
      local keywordHandler = KeywordHandler:new()
      local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
      NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
       
      function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
      function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
      function onCreatureSay(cid, type, msg)         npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
      function onThink()                            npcHandler:onThink() end
       
      local function delayMoneyRemoval(item, pos)
          doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid)
          return true
      end
       
      local function placeMoney(amount, table_middle_pos)
          local remain = amount
          local gold_nugget = 0
          local crystal_coins = 0
       
          if (math.floor(amount / 10000) >= 1) then
              crystal_coins = math.floor(amount / 10000)
              remain = remain - gold_nugget * 10000
          end
          if ((remain / 100) >= 1) then
              gold_nuggets = remain / 100
          end
          addEvent(doCreateItem, 550, 2160, crystal_coins, table_middle_pos)
          addEvent(doCreateItem, 600, 2157, gold_nuggets, table_middle_pos)
      end
       
      local function rollDice(roll, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
          local dice_ids = {5792, 5793, 5794, 5795, 5796, 5797}
          local random_rollval = math.random(1,6)
          local total_g = (10000 * cc_count) + (100 * pc_count)
          local prize_percent = 1.0 -- 100%
       
          if ((total_g) <= 20 and (total_g) >= 5) then
              doSendMagicEffect(table_left_pos, CONST_ME_CRAPS)
       
              for _, itemId in pairs(dice_ids) do
                      if(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid > 0) then
                      doTransformItem(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid, dice_ids[random_rollval])
                  end
              end
       
              if (roll == 1 and random_rollval <= 3) then
                  placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
                  addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, 28)
                  addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, 28)
                  addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win "..total_g.." gold coins, Parabéns você venceu", TALKTYPE_SAY, false, 0)
              elseif (roll == 2 and random_rollval >= 4) then
                  placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
                  addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, 28)
                  addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, 28)
                  addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win "..total_g.." gold coins, Parabéns você venceu!", TALKTYPE_SAY, false, 0)
              else
                  addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
                  addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
                  addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "Você perdeu tente denovo.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
              end
              doCreatureSay(npc, string.format("%s rolled a %d.", getCreatureName(npc), random_rollval), TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, table_left_pos)
          else
              addEvent(doCreateItem, 100, 2160, cc_count, table_middle_pos)
              addEvent(doCreateItem, 150, 2157, pc_count, table_middle_pos)
              doCreatureSay(npc, "Você precisa jogar o dinheiro no meio do depot e falar L para 1 a 3 ou H para 4 a 6 o preço minimo para a aposta é 5kk e o maximo 20kk.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
          end
          return true
      end
       
      function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          -- NPC userdata instance
          local npc = getNpcCid()
       
          -- Participating player userdata instance
          local position = {x = getNpcPos().x+2, y = getNpcPos().y, z = getNpcPos().z}
          position.stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE
          local player_uid = getThingfromPos(position).uid
       
          -- Game table position userdata instances
          local table_left_pos = {x = 126, y = 58, z = 7}
          local table_middle_pos = {x = 127, y = 58, z = 7}
       
          -- Search for coins on the left and middle tables and create item userdata instances
          local table_middle_cc = getTileItemById(table_middle_pos, 2160)
          local table_middle_pc = getTileItemById(table_middle_pos, 2157)
       
          -- Other variables
          local cc_count = 0
          local pc_count = 0
          local ROLL, LOW, HIGH = 0, 1, 2
       
          if (player_uid ~= 0) then
              if ((msgcontains(string.lower(msg), 'high') or msgcontains(string.lower(msg), 'h')) and (isPlayer(player_uid) and player_uid == cid)) then
                  ROLL = HIGH
              elseif ((msgcontains(string.lower(msg), 'low') or msgcontains(string.lower(msg), 'l')) and (isPlayer(player_uid) and player_uid == cid)) then
                  ROLL = LOW
              else
                  return false
              end
              if (table_middle_cc.uid ~= 0) then
                  cc_count = table_middle_cc.type
                  doTeleportThing(table_middle_cc.uid, table_left_pos)
                  addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2160, table_left_pos)
              end
              if (table_middle_pc.uid ~= 0) then
                  pc_count = table_middle_pc.type
                  doTeleportThing(table_middle_pc.uid, table_left_pos)
                  addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2157, table_left_pos)
              end
              addEvent(rollDice, 500, ROLL, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
          else
              return false
          end
          return true
      end
       
      npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
    • Por velosoaxl
      Gente seguinte, esse script logo abaixo é um action de cassino que funciona da seguinte forma; é criada uma alavanca com um uniqueID "X" a qual 
      quando acinonada pelo player é removido "x" item(s) no meu caso coloquei o item gold nugguets (como moeda). O scrip está funcionando, remove
      e adiciona um dos items "sorteados". Porém quando o player tem mais ou menos GOLD NUGGUETS (EX: no script coloquei 20 quando o player tem
      100 ele aciona 5 vezes e só! agora, se ele tiver 101, buga e ele aciona infinitamentes... acontece da mesma forma se ele tiver apenas 1 GOLD NUGGUETSS)
      a alavanca é acinonada normalmente.
       
       
      SCRIPT.
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
      --== Configurações
      local config = {
      items = {X, X, X, X, X, X, X, X}, -- Itens que ele pode ganhar
      vp = 2159, -- ID do Vip Coin
      }
      --== Fim das Configurações

      local rand = math.random(1, #config.items)
      if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then
      if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then
      doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, X)
      doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1)
      doBroadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).." Ganhou um "..getItemNameById(config.items[rand])..".")

      else
      doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de X  coins")
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
      end
      elseif item.itemid == 1946 then
      doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
      end

      return TRUE
      end
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Desde já agradeço e fico no aguardo. 
      Abraços!
×
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