Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mining System 

Vim aqui disponibilizar o mining, não é tão avançado como o de outros mas ele é totalmente automático tanto para colocar items quanto para vender os items (alavanca). É uma script simples e fácil de entender, podendo ter alterações com pessoas que não tem muito experiencia em lua. Mesmo que ele seja simples, o forum esta morrendo, pretendo fazer updates nele, caso alguém tenha alguma ideia do que possa fazer, só deixar um comentário.

Explicação 

Mining_Config

config = {
	Level = 8,
	Axe_Skill = 10,
	Paredes = {5646,5640,5645,5639,5644,5648},
}
-- Level = Level necessario para minerar
-- Axe_Skill = Skill de axe necessaria para poder minerar
-- Paredes = Paredes que vao ser mineradas

Mining_Items

config = {
[1] = {Item = 2157, Random_min = 1, Random2_min = nil, Random_max = 3, Random2_max = nil, Count = 2, Special_Storage = nil, Magic_Effect = nil, Count_Shop = nil, Money_Shop = nil}, -- Gold Nugget
}
-- Random_min = A chance de cair o item em math.random
-- Random2_min = Essa chance é menor, ou seja, mais dificil de cair.
-- Random_max = É a chance maxima
-- Random2_max = A mesma coisa que o de cima
-- Count = A quantidade maxima que pode cair, é aleatorio
-- Special_Storage = Caso voce queira que de alguma storage, para ver quantos players ja conseguiram e etc..
-- Magic_Effect = Caso queira que de algum magic effect diferente, se for nil, será o padrao.
-- Count_Shop = Quantidade necessaria para poder vender o item no shop (alavanca)
-- Money_Shop = Quanto que o item vai custar, por unidade ou seja, se eu colocar Count_Shop = 100 e Money_Shop = 2000, vai ser 100 * 2000.
-- No final que tem esse "--" é o nome do item, é melhor se organizar assim, pois se ficar muitos items e voce querer fazer alguma manutenção, facilita muito.

Bom, eu acho que é isso, não tem mais nada para se explicar. Então vamos para o script.

Data/lib

Mostrar conteúdo oculto

Data/actions/scripts

Mostrar conteúdo oculto

Data/actions -- Abra o actions.xml

<action itemid="id do item" script="nome do arquivo"/>

Data/actions/scripts -- Esse aqui é o shop, não é obrigatório.

Mostrar conteúdo oculto

Data/actions -- Abra o actions.xml

<action actionid="id da action" script="nome do arquivo"/>

Caso tenha gostado, deixe seu REP+, ajuda e motiva muito trazer conteúdo para o forum.

• Respostas 5
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @helix758 É um sistema de mineração, voce escolhe as paredes que quer que o script execute, pega o item que quer para minerar, (recomendado pick '-'),  e clica com o direito na pick e na parede, fazen

Postado
  • Diretor

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

@helix758 É um sistema de mineração, voce escolhe as paredes que quer que o script execute, pega o item que quer para minerar, (recomendado pick '-'),  e clica com o direito na pick e na parede, fazendo a mineração.

• 1 month later...
Postado

@Pepeco  Então mano, seu script mesmo estando bem simples já faz a função de uma mineração. Oque eu modificaria no script era  seguinte:

1 - O Shop por alavanca não que seja ruim mas não e uma opção muito viável a se utilizar eu optaria por um npc.

2 - Com a retirado do shop não haveria mais necessidade de utilizar o arquivo na lib

3 - Colocar um delay modificando o item minerado ou adicionando uma storange de time:

local delay_sto = 99999
local delay_time = 5 -- Segundos
setPlayerStorageValue(cid, delay_sto, os.time() + (delay_time*1))

4 - Isso e apenas uma opinião particular minha, essa parta da explicação SUA eu não compreendi muito bem da primeira vez que li

Em 20/07/2017 em 23:19, Pepeco disse:

-- Random_min = A chance de cair o item em math.random -- Random2_min = Essa chance é menor, ou seja, mais dificil de cair. -- Random_max = É a chance maxima -- Random2_max = A mesma coisa que o de cima

Isso são apenas sugestões, fora isso o script está muito bom.

Ajudei? REP+

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo