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tfs 1.2 The Ruby Server - Base Pokémon TFS 1.2 - 9.80


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The Ruby Server - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma ba

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!   Está de parabéns, espero que esse projeto cresça

Recomendo entrar no discord do projeto, lá tem todos os links que você vai precisar, ob, item editor e etc. https://discord.gg/XTrZGpy   Object builder que suporte o dat e spr https://mega.nz/#!A8Z0yIQK!_CmjhJ56vEzkkedVFUQjw9LKBIp-tcZScIJB1-2PNlY

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    • Por tataboy67
      Dungeon System v1.1

      A pedido de um usuário em meu Discord, resolvi ajuda-lo e desenvolver um sistema totalmente interativo e de qualidade aqui para vocês.
      Bom, o sistema se baseia em uma ActionID que ao clicar, podemos ai entrar em uma dungeon, tendo tempo para finaliza-la e até um cooldown, caso queira entrar novamente.

      Imagens do sistema:
       

      Vamos ao Código:

      Em actions, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Actions.lua
       
      Em creaturescripts, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Creaturescript.lua
       
      Ainda em creaturescripts, crie outro arquivo com o nome de: Type Dungeon Creaturescript.lua
       
       Na LIB, crie um arquivo com o nome de Dungeon System Lib.lua, e adicione:
       
      Em creaturescripts.xml, adicione:
       
       
      Em actions.xml, adicione:
       Em libs.lua, adicione:
      dofile('data/lib/Dungeon System Lib.lua')  
      v1.1 (Nova atualização, agora pode spawnar mobs dentro da DG, e ao sair, eles são removidos)

      (CREDITOS TOTAIS A MIM: @tataboy67)

      Essa é a primeira versão. Ainda pretendo colocar para nascer mobs, remover mobs ao entrar, etc etc...
       
    • Por KotZletY
      Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                        
       
                                                                                                               Informações!!
      Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
      Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
      Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
      Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
      Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
      Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
       
       
      Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
       
                                                                                                               Instalação!!
      Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
      dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
      <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
       
      Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
      <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
      Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
      player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
      self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
      if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                              Extra(Opcional)!!
       
      Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
            
      Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
      Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
      apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
       
      New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
       
      Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
      Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
       
      A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                               Configurando!!
      task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                    
      nome - Nome do monstro.
      mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
      Exemplo:
      name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
      storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
      amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
      exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
      pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
      items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
      Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
      items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
      Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
       
       
       
      Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
      É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
    • Por celohere
      Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alterações.
       
      Changelog
       
      Bugs
       
      algumas fotos do servidor rodando:
       
      EDIT:
      novo link:
      fixed crash on re-login -- credits to danielsalim1 and mattyx14 --
      fixed monster walk dashing -- credits to me --
      EDIT 2:
      fix players login in the same sqm
       
      EDIT 3:
      fixed runes stack on full container bug -- crédits to me --
      eu criei um repositório no github ,se alguem quiser reportar algum bug ou quiser me ajudar com algum fix ,sera muito bem vindo
      https://github.com/celohere/tfs-1.2-8.0
       
      EDIT 4:
      mais algumas modificações
      fixed use of lifefluid on hotkeys -- crédits to me --
      fixed fluid wrong message on hotkeys -- crédits to danielsalim1 --
      added auto recharge ammo ( arrows e bolts recarregam automaticamente agora) -- crédits to Joe Rod and Emilianenko --
      added player ban (agora o ban por excessive player killing esta banindo apenas o jogador, e nao a conta inteira ) -- crédits to Gesior.pl --
       
      EDIT 5:
      Fixed container queryAdd issues -- Crédits to Nekiro --
      Fixed push the last creature from stack -- crédits to Jhon_ and Emilianenko --
      Fixed a crash related to houses -- crédits to DSpeichert --
       
      EDIT 6: 
      novo link atualizado
      as modificações podem ser vista no changelog
       
      tfs_8.0-master.rar
    • Por BrunoWots
      Olá comunidade, venho aqui hoje trazer um autêntico servidor de mapa real full 8.0 completo. Talvez esse seja um dos servidores mais raro e pedido postado de graça em qualquer comunidade tendo em vista que esse servidor pode ser avaliado em no mínimo 200$ Dólares. Sem contar que é um dos servidores mais querido da comunidade tibiana como por exemplo o kasteria e realera.
       
       
            -Servidor compatível com cliente 8.0 cipsoft original sem customização.
            Características:
      Quests 100% Mapa 100% Missões 100% Creaturas 100% NPC'S 100% Houses 100% Raids 100%  
      Quests do servidor:
       
       
       
            Características detalhadas:
            » Todas as quests/missões/tasks/questlong/acessos 8.0.
            » Todas as ilhas: Port Hope, Liberty Bay, Rookgaard e Svargrond.
            » Vocações balanceadas, danos de feitiços de 8.0/7.6 foram levemente ajustados para melhor.
            » Raid System: Todas as invasões que existiam antigamente estão aqui.
            » Todos os monstros balanceados.
            » Addons podem ser obtidos como tíbia real. Ao fazer missões e coletar os itens! Outras características!
            » As criaturas boss do Sistema do Raid executarão uma incursão em uma cidade ou vila próxima.
            » Quest da Spike Sword adicionada em Rookgaard!
       
            Recursos opcionais:
            » Teleport Trainer Dummy igual ao Kasteria.
            » Npc Casino no depósito de Thais.
            » Npc's Dijinn's em Thais.
            » Runas à venda em npc's
            » Raid player summon um poderoso mago "Lord'Paulistinha". xD
       
       
      Download:
      Scan: Link
       
            Imagens:
      .
      global_8.0.rar
    • Por alun0n0v0
      Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la.
       
      Base Poke hand
      Shiny e mega
      Sistema de Auto loot
      respaw de shiny free
      Mega pokemon 
      sistema de bike
      sistema de Held T1 ao T7
      50 Quest
      Sistema de Rare candy e Boost stone
      Master ball
      -----------------------------------------------------------------------------
       
      download:  http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2201006a36d09448a01b9619bf0bdd41d/detection
      -------------------------------------------------------------------------------------
       
      Creditos: a Mim
       Hang caxias ( desenvovedor da base)
       
       
       
      ME PERDO PESSOAL SE ESTA FALTANDO ALGO, MAS É MEU PRIMEIRO POST NO TK. PESSOAL DEIXA UM UP PARA FORTALECER
       
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