Jump to content
Close
Boromir

Client Testar Proteção de Cliente[Free]

Recommended Posts

Boa noite, preciso da ajuda de vocês e é claro, quem me ajudar vai ganhar 1 Proteção totalmente de graça.

Como vai funcionar:

- Vou disponibilizar meu cliente criptografado para vocês  e vocês vão tentar achar brecha.

- O objectivo e abrir os arquivos em qualquer editor.

- Quem conseguir abrir as sprites é para postar aqui no forum.

- Caso não consiga, poste o nome de todos os programas que usou.

E como ganha a proteção de graça ?

- o membro deve postar todos os programas que utilizou para tentar abrir, todas as formas que tentou.

- Caso tenha empate o critério será  em sorteio.

Vou deixar aberto até dia 31/03/2018, após essa data o tópico dará como concluído, e no mesmo dia as 00:00 sairá o ganhador.

Aguardo A colaboração de todos vocês.

O Cliente esta em anexo descompilado.

Whatsapp : 14996209257

Edited by Boromir (see edit history)

Em 20/03/2018 em 15:39, Fir3element disse:

image.thumb.png.104d9a330bbc3658c137cf2bd7b645a9.png

image.thumb.png.7c30b3c54d45b95ee85db5901acf0c73.png

gosta de um desafio né, safadinho 

Aproveitando o post que é sobre proteção de client, tenho uma proteção e gostaria de saber se alguém consegue quebrar

NEW_DBOS1.rar

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

haha bacana fera

pode fechar o post, eu coloquei o exe compilado com as sprites descriptografadas por isso o fire conseguiu ver percebi ontem.

A pedido do autor, o tópico será fechado, caso queira que o mesmo seja aberto novamente basta entrar em contato com a equipe!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...