Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

Luan Zero

Programação Attack speed - 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal, desejo um ótimo dia para todos, é notório que 90% da galera que tem um servidor com derivado de nto/dbo procuram pelo sistema de Speed Attack igual do NtoBrasil, então hoje venho disponibilizar para vocês, o sistema, eu fiz com a ajuda ADM do ultiimate "LKS", lembrando que o sistema eu testei em uma sources 0.4, alguns amigos meu disseram que funcionou em 0.3.6.

Vamos lá, na sua sources procure pelo arquivo : Player.cpp.

e procure por

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta code.

e substitua pelo código. 

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta code.

Explicando, onde tem 100, 110, 120, é o que precisa de fist para bater rápido, 

Onde tem SpeedAtacck = 500, é 2 hits por segundos, quanto menor mais rápido o personagem vai hitar.

Créditos ao LKS Pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta quote.

Obrigado mano! Todo tipo de novidades que eu puder trazer para o fórum, estarei postando por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa reviver o topico, a script funcionou certinho, mais quando eu vou bater sem arma alguma o first sobe muito rapido. chegou ate uns 2k aqui, poderia me da uma força ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta quote.

Bom cara, esse erro é mais pelo seu vocation.xml, ver se não tem uma linha com nome - fist="1.0" ou fist="2.0", se tiver deixa assim fist="1.1" e no config.lua procura por rates e em skills deixa igual 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!