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Informações sobre o evento:

- Um membro desafia o atual Rei

Novo! - O desafiante define o tema do duelo.

- O Rei e o desafiante tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece.

- A imagem do mapa deve ser enviada por PM para @Daniel durante o desafio. A imagem deve conter os padrões deste tópico: Como tirar imagens in-game (a resolução original e as bordas).

Novo! - Os participantes podem enviar outras imagens para complementar a imagem principal do duelo, contendo animações ou partes dos arredores.

- O rei e o desafiante não podem votar.

Novo! - Toda vez que uma votação começa, inicia um prazo de 3 dias para finalizar os votos e coroar um novo rei.

- O rei tem 24h para dizer o tema após o desafio ter sido feito. Se não disser nesse tempo perde a coroa.

Novo! - Se houver empate, um terceiro participante pode desafiar os dois membros que duelaram para uma competição entre três. (escala para empate = 2 votos)

 

 

Informações sobre o tópico:

- Qualquer membro pode votar, no entanto votos editados ou duplicados serão analisados ou ocultados.

- Se houver alguma denúncia a ser feita relacionado à participação de membros, os votos ou o resultado, o tópico deve ser reportado para que a administração avalie.

 

Recompensas:

- Conquista Mapper King.

- Conquista Mapper (se não tiver ainda).

(Sistema de conquistas do fórum está offline)

- 3 Pontos de reputação na participação.

- 5 Pontos de reputação sendo coroado.

 

 

 

 

image.png.088bd2d5789c8164084d11b4f20262fa.pngHISTÓRICO DE DUELOS image.png.088bd2d5789c8164084d11b4f20262fa.png

 

1 @NetoKain vs @Daniel

2 Votos                                                                                                                7 Votos

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1 @tataboy67 vs @Daniel

10 Votos                                                                                                                11 Votos

mkd02.png.cd4a764d45aea66318845330c14d79a2.pngmkd01.png.a9b7a5cdbb2ea4fddc936d71a2d54c5e.png

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 image.png.9a45502c8c4b98dcb4bcdddcf3ad1acc.pngAtual Rei: NÃO HÁ REI

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Edited by Daniel
Informações atualizadas. (see edit history)

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Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

Informações sobre o evento: - Um membro desafia o atual Rei Novo! - O desafiante define o tema do duelo. - O Rei e o desafiante tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei nã

Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

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  • Director
51 minutos atrás, NetoKain disse:

Gostei, serei o seu desafiante então :)

 

O tema será: Natureza Desértica

 

A partir deste post nós temos 3 dias para entregar o mapa e a votação iniciar. O quanto antes melhor!

Boa sorte! Digo, bom mapping!

Edited by Daniel (see edit history)

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Meu voto é do MAPA 01

 

Argumento: No mapa dois eu não curti aquele estilo de vegetação morta misturada com as dunas, os troncos podres perto de um deserto, não faz muito sentido.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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Mapa 01

 

Argumento: mesmo do vodkart

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

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🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

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💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

 

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Mapa 1: bordas muito irregulares, muita informação no mapa (items largados a esmo), coisas sem sentido (tubarão tão próximo da areia, uma bananeira no meio de uma praia?, a quantidade absurda de peixes no barco para duas pessoas, uma única barraca para duas pessoas, um narguile e duas almofadas no meio do nada, iluminação (????)... e por aí vai...)
Nota final: 1

Mapa 2: Boa transição entre as bordas, percebam a forma que ele faz a transição da grama, pra grama mais ressecada e por fim a areia. Eu colocaria uma distância maior e outros tipos de plantas porque você tem aí muitas arvores/plantas grandes disputando os mesmos nutrientes num solo seco. Gostei da utilização das pedras, sobretudo nos terrenos argilosos mas faltou uma explicação pra ter áreas argilosas em contraste com a area de areia (argila é composta por agua, areia e sedimentos rochosos, então você quase acertou). Talvez se houvesse uma transição suave entre os terrenos: arvores > plantas baixas > grama verde > grama mais seca > argila > areia; e uma fonte de agua entre as arvores e a grama verde ficaria muito mais real. Bom jogo de bordas, cria uma dinâmica legal e sensação de 3D, gostei dos detalhes na ponte
Nota final: 8

Meu voto vai pro mapa 2.

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Mapa 2 me pareceu um mapa muito bem trabalhado nos detalhes... Achei bem legal !
 

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Meu voto: Mapa 02.

Considerações: Achei o mapa 02 com uma incrível percepção de profundidade, os grounds muito bem elaborados e toda cenário riquíssimo em detalhes. Entretanto, não me agradou muito a ideia de tantos outros tipos de vegetação no espaço.

Já o mapa 01 eu achei o cenário (voltado para o local) muito interessante e criativo. Gostei muito da ideia do autor, porém, acredito que poderia ter uma maior riqueza de detalhes, e poderia ter trabalhado mais na profundidade. Talvez, se o mapa 02 não tivesse toda essa percepção de profundidade eu nem sentiria falta disso no mapa 01, mas como o torneio te obriga a fazer uma comparação, torna-se inevitável a percepção desse tipo de diferença.
                        

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

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Meu voto vai para o mapa 2, claro que sou um mero leigo neste tipo de assunto porém, a retratação do ambiente me passou a sensação de um local realmente desértico com plantas silvestres e árvores que não conseguiram absorver os nutrientes do solo, mas seu mapa não ficou muito atrás não também está ótimo, mas para essa ocasião o mapa 2 me chamo mais a atenção. 

#pas

Edited by rheynkhen
confundi os autores dos mapas (see edit history)
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  • Director

Votações Encerradas

 

Mapa 01 - @NetoKain  2 votos        VS             Mapa 02 - @Daniel   7 votos

 

mk02.gif.94d00d65881122fc62202d35a549aead.gif  mk01.png.dadc1053a2b221bc82c1480d29a26ef3.png

 

O rei pode ser desafiado novamente.

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Mapa 02

Os dois mapas, são bem interessantes mas, oque chama bem atenção são as mudanças entre os tipos de terra e a qualidade que ficou nessa mudança, trás a sensação de profundidade, tirando aquela famosa reta que existe no game, muito bem feito!

 

--- O MAIS ATRASADO DESCULPA!

Edited by AndreAzevedo (see edit history)
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@Daniel Eu o desafio ... Vamos a batalha !

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  • Director

@tataboy67 ai sim garoto, botei fé!

 

O tema será: Entrada de Mina

 

image.png.e694457fa8701d6449b7a10c6b749ea2.png

 

Bom mapping !

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Já enviei meu mapa, boa sorte !

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  • Director

Tema: Entrada de Mina

@Daniel vs @tataboy67

Que o duelo comece!

image.png.307f66171757bf31b44228334c251275.png

 

Mapa 01           VS           Mapa 02

mkd02.png.cd4a764d45aea66318845330c14d79a2.pngmkd01.png.a9b7a5cdbb2ea4fddc936d71a2d54c5e.png

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    • By Cat
      Link do projeto no Github: 
      https://github.com/ottools/mapshapegen
       
      Créditos: EdMignari
       
      Download - Clique Aqui para obter o último release
      Requer Adobe Air para instalar.
    • By DarkRed
      Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" 
      Bom vamos la.
      Lembrando que não  fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês.
      se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. 
       
      vai em Servidor / data / actions addon
       
      Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema
      doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions.
       
       
       
      Vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon
       
       
      agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la
       
       <talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>  
    • By Namikaze
      Download link acima ^ 
       
      Hellou!!
      Estou modificando um Mapa, tentando deixar a cidade mais bonita porém com traps que deixe o PvP atraente com mais mecânicas,scaps etc. Também tentar passar mais seriedade e inserir um pouco de Rpg. Faço sozinho tenho pouco tempo e sabe lá Deus quando vai ficar pronto kkkk.
      Segue as fotenhas 😅:
       
       
                                                         Templo

       
                                   Loja de Munições,Crossbow e Bow

       
       Terraço da Loja, Com alvos para treinas as flechadas no coração da morena

       
                   Loja de Utilitários Com umas Mecanicaszinhas para PvP.

       
      Um dos acessos para uma parte digamos alta da cidade. mw ai é o fino.

       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • By xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

      O resultado final foi esse daqui:


      Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

      Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • By xWhiteWolf
      Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. 
      bom, oque ele faz??
      Simples, ele torna o usuário invisível.
      aff, mas já existe o stealth ring que faz isso!
      Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver.
      que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server
      Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha

      O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida por segundo, na segunda ele adiciona uma condição que te deixa perdendo uma quantidade fixa de vida, CONTUDO, na segunda versão aparece uma poça de sangue cada vez que toma o dano então dá pros players te pegarem caso vc coloque o anel e resolva fugir kkkkk
      Vou chamar aqui de versão 1 e 2 respectivamente.
      OBS: ISSO É EM MOVEMENTS!

       
       
      1ª versão (sem sangue mas que tira 3% de vida por segundo):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local percent = 3 local tempo = 1 -- em segundos function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") function lifesteal(cid) steal = addEvent(lifesteal, 1000*tempo, cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))), 144, cid) doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))) end end lifesteal(cid) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") stopEvent(steal) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end   2ª versão (a cada 1,5 segundos ele te tira um dano configurado e deixa uma poça de sangue embaixo de vc facilitando que te identifiquem mesmo estando invisivel):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end Agora edite no items.xml o stealth ring pra que ele seja infinito:
      <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> </item> e em movements.xml adicione essas linhas:
      <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> Editando:
      Na primeira versão vc pode alterar as seguintes coisas que estão em colorido:
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
      local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
      local percent = 3
      local tempo = 1 -- em segundos
       
      em vermelho é o tempo que dura a invisibilidade... -1 é infinito
      em azul é a porcentagem de vida que perde por tempo
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo perde 3%
       
      Na segunda versão vc pode editar as mesmas coisas do primeiro só que o tempo e o dano pelo tempo estão na condition:
       
      local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
      addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)
       
      em vermelho é o numero de vezes que vai tirar vida. Mais uma vez -1 significa infinito (infinito até remover o anel)
      em azul é o dano que vc toma a cada tempo (lembre-se de deixar sempre um - na frente se não ele vai adicionar vida)
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo e meio retira 500 de vida
       
       
      Bom, é isso.. um script simples mas que vai ajudar muita gente pelo fato de usar conditions não tão comuns e de uma forma diferente haha
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