Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 9 months later...
  • 9 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...

não entendi os passos da adaptação pra tfs 0.4 não fala q arquivos devo editar na source, no caso no primeiro quote...

 

Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.

* adaptação para 0.4

  Mostrar conteúdo oculto
para 0.4
  Mostrar conteúdo oculto
luascript.h procure por:
  Mostrar conteúdo oculto
reset.lua
  Mostrar conteúdo oculto
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Desculpem reviver o topico, consgui compilar tudo certinho, porem quando o player usa a talk de resetar apare o seguinte erro na distro

[19:24:01.869] [Error - TalkAction Interface] 

[19:24:01.869] data/talkactions/scripts/ResetSystem.lua:onSay

[19:24:01.869] Description: 

[19:24:01.869] data/talkactions/scripts/ResetSystem.lua:39: attempt to call global 'setResets' (a nil value)

[19:24:01.869] stack traceback:

[19:24:01.869]     data/talkactions/scripts/ResetSystem.lua:39: in function 
@EDIT

RESOLVIDO VLW, porem se alguem puder me ajudar com o talk de resete com stages pra premium e free agradeço MUITO!!!

Editado por vitors23 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Queria saber se alguém Poderia me ajuda a instalar esse Script Sempre da Error no luascript.ccp 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, djteteh disse:

Queria saber se alguém Poderia me ajuda a instalar esse Script Sempre da Error no luascript.ccp 

qual é a sua versão do TFS? Existe um sistema de reset para o TFS 0.4 sem mexer na source, sim. É possível implementar as funções usando as libs e isso já está resolvido. Existem alguns OTs Baiak que possuem o sistema de reset. Você pode dar uma olhada nesses servidores

 

ou e sobre resetar o lvl, mana e life, isso é feito através do banco de dados. Não é necessário usar a função "addReset", pois o banco de dados já está configurado para isso.

Editado por Vortex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2023 em 10:04, Vortex disse:

qual é a sua versão do TFS? Existe um sistema de reset para o TFS 0.4 sem mexer na source, sim. É possível implementar as funções usando as libs e isso já está resolvido. Existem alguns OTs Baiak que possuem o sistema de reset. Você pode dar uma olhada nesses servidores

 

ou e sobre resetar o lvl, mana e life, isso é feito através do banco de dados. Não é necessário usar a função "addReset", pois o banco de dados já está configurado para isso.

Eu ja Coloquei Pelas Soucers Precisava de um talk actions com add mana ,life e Dano , Mais nao sei se so em talk actions ou se tem que adc lib algo assim ta muito Dificil isso !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, djteteh disse:

Eu ja Coloquei Pelas Soucers Precisava de um talk actions com add mana ,life e Dano , Mais nao sei se so em talk actions ou se tem que adc lib algo assim ta muito Dificil isso !

vc tem o script dele? se sim posta aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, GM Vortex disse:

vc tem o script dele? se sim posta aqui

function resetPlayer(player)
    local config = { -- Configurações do sistema
        resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset
        resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset
        resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset
        minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar
        resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset
    }

    if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar
        player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador
        return false
    end

    local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1
    player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset
    player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador
    local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador
    local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador
    player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador
    player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador
    player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou
    return true
end

function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando
    if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto
        resetPlayer(player)
        return false
    end
    return true
end

 

 

erro

 

 

 

[Error - TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay
Description:
data/talkactions/scripts/reset.lua:10: attempt to index local 'player' (a number value)
stack traceback:
        data/talkactions/scripts/reset.lua:10: in function 'resetPlayer'
        data/talkactions/scripts/reset.lua:30: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:28>

Editado por djteteh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, djteteh disse:

function resetPlayer(player)
    local config = { -- Configurações do sistema
        resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset
        resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset
        resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset
        minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar
        resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset
    }

    if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar
        player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador
        return false
    end

    local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1
    player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset
    player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador
    local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador
    local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador
    player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador
    player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador
    player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou
    return true
end

function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando
    if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto
        resetPlayer(player)
        return false
    end
    return true
end

 

 

erro

 

 

 

[Error - TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay
Description:
data/talkactions/scripts/reset.lua:10: attempt to index local 'player' (a number value)
stack traceback:
        data/talkactions/scripts/reset.lua:10: in function 'resetPlayer'
        data/talkactions/scripts/reset.lua:30: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:28>

Esse deu erro porque o script não era compatível com a sua versão do TFS 0.4 8.6. Na verdade, era para o TFS 1X, por isso.

 

Acabei de converter para o TFS 0.4. Se houver algum erro, crie um novo tópico ou me envie uma mensagem privada. Eu posso te orientar sobre o que você está querendo.

 

function resetPlayer(cid)
    local config = {
        resetManaPercent = 5,
        resetDamagePercent = 5,
        resetHealthPercent = 5,
        minLevel = 500,
        resetLevel = 1,
    }

    if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.")
        return false
    end

    local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1
    setPlayerLevel(cid, config.resetLevel)
    doSetStorage(cid, 1000, resetCount)
    local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount
    local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount
    doCreatureAddMana(cid, manaToAdd)
    doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd)
    doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.")
    return true
end

function onSay(cid, words, param)
    if words == "!resetar" then
        if not isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.")
            return false
        end

        resetPlayer(cid)
        return false
    end
    return true
end

ou

function resetPlayer(cid)
    local config = {
        resetManaPercent = 5,
        resetDamagePercent = 5,
        resetHealthPercent = 5,
        minLevel = 500,
        resetLevel = 1,
    }

    if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.")
        return false
    end

    local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1
    doPlayerSetLevel(cid, config.resetLevel)
    doCreatureSetStorage(cid, 1000, resetCount)
    local manaToAdd = math.floor(getPlayerMaxMana(cid) * (config.resetManaPercent / 100)) * resetCount
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount
    local healthToAdd = math.floor(getPlayerMaxHealth(cid) * (config.resetHealthPercent / 100)) * resetCount
    doCreatureAddMana(cid, manaToAdd)
    doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd)
    doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.")
    return true
end

function onSay(cid, words, param)
    if words == "!resetar" then
        if not isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.")
            return false
        end

        resetPlayer(cid)
        return false
    end
    return true
end

 

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2023 em 22:32, GM Vortex disse:

Esse deu erro porque o script não era compatível com a sua versão do TFS 0.4 8.6. Na verdade, era para o TFS 1X, por isso.

 

Acabei de converter para o TFS 0.4. Se houver algum erro, crie um novo tópico ou me envie uma mensagem privada. Eu posso te orientar sobre o que você está querendo.

 


function resetPlayer(cid)
    local config = {
        resetManaPercent = 5,
        resetDamagePercent = 5,
        resetHealthPercent = 5,
        minLevel = 500,
        resetLevel = 1,
    }

    if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.")
        return false
    end

    local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1
    setPlayerLevel(cid, config.resetLevel)
    doSetStorage(cid, 1000, resetCount)
    local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount
    local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount
    doCreatureAddMana(cid, manaToAdd)
    doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd)
    doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.")
    return true
end

function onSay(cid, words, param)
    if words == "!resetar" then
        if not isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.")
            return false
        end

        resetPlayer(cid)
        return false
    end
    return true
end

ou


function resetPlayer(cid)
    local config = {
        resetManaPercent = 5,
        resetDamagePercent = 5,
        resetHealthPercent = 5,
        minLevel = 500,
        resetLevel = 1,
    }

    if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.")
        return false
    end

    local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1
    doPlayerSetLevel(cid, config.resetLevel)
    doCreatureSetStorage(cid, 1000, resetCount)
    local manaToAdd = math.floor(getPlayerMaxMana(cid) * (config.resetManaPercent / 100)) * resetCount
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount
    local healthToAdd = math.floor(getPlayerMaxHealth(cid) * (config.resetHealthPercent / 100)) * resetCount
    doCreatureAddMana(cid, manaToAdd)
    doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd)
    doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.")
    return true
end

function onSay(cid, words, param)
    if words == "!resetar" then
        if not isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.")
            return false
        end

        resetPlayer(cid)
        return false
    end
    return true
end

 

Irei testar aqui Te Chamarei Sim no PV !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Linus
      Você  pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
       
       
      Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
       
       
       
       
      Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
       



       
      Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
      config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
       



       
       
       
      Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
       



       
       
       
      Img : 
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo