Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 weeks later...
  • Respostas 35
  • Visualizações 9.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Testado: MySQL & SQLite Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6 MySQL ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INT

  • Fiz essa talk pro sistema a um tempo, não sabia como funcionava o getPlayerGUID, arrumei o script:

  • Volta o player pro level 8, o resto mantém.

Posted Images

Postado

bom pessoal, se alguém ainda estiver usando o sistema ou forem querer usar, vou deixar aqui que quando voce da look em voce mesmo nao aparece os reset nem o level, so quando da look em outra pessoa aparece, bom estudando o arquivo abaixa vai ter como aparecer o reset voce dando look em si proprio

 

Adicione nas source

 

player.cpp
procure por: 

s << "yourself.";

substitua por:

s << "yourself (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]";

Compile e funcionando 


15:36 You see yourself (Level 350) [Reset 1] You are a druid.

Editado por markmv (veja o histórico de edições)

Postado

Pra quem quiser o sistema com stages:

local config = {
    backToLevel = 8,
    redskull = false,
    battle = true,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 350},
        {resets = 9, level = 355},
        {resets = 14, level = 360},
        {resets = 19, level = 365},
        {resets = 24, level = 380},
        {resets = 29, level = 390},
        {resets = 34, level = 410},
        {resets = 39, level = 430},
        {resets = 44, level = 450}
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end

    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = y.level
            break
        end
    end

    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end

    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config.backToLevel) .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return true
end

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 17/03/2015 em 13:42, markmv disse:

Fala Fire, testei aqui e ta funcionando esse talk seu, só os stages não ta indo em. Compilei o sistema de reset em um 0.3.7 protocolo 10.10 funcionando 100%

so o stages nao ta pegando e quando o char reset da esse ero na distro, mas acho que nao altera em nada

 

http://prntscr.com/6hvv3b

cara já tentei 3 tipos de loop e até hj n entendi pq dá esse erro aehueahu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo