Postado Março 10, 2015 10 anos bom pessoal, se alguém ainda estiver usando o sistema ou forem querer usar, vou deixar aqui que quando voce da look em voce mesmo nao aparece os reset nem o level, so quando da look em outra pessoa aparece, bom estudando o arquivo abaixa vai ter como aparecer o reset voce dando look em si proprio Adicione nas source player.cppprocure por: s << "yourself."; substitua por: s << "yourself (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; Compile e funcionando 15:36 You see yourself (Level 350) [Reset 1] You are a druid. Editado Março 13, 2015 10 anos por markmv (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2015 10 anos Pra quem quiser o sistema com stages: local config = { backToLevel = 8, redskull = false, battle = true, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350}, {resets = 9, level = 355}, {resets = 14, level = 360}, {resets = 19, level = 365}, {resets = 24, level = 380}, {resets = 29, level = 390}, {resets = 34, level = 410}, {resets = 39, level = 430}, {resets = 44, level = 450} } } function onSay(cid, words, param) if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getResets(cid) <= y.resets then resetLevel = y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.") end setResets(cid, 1) local guid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config.backToLevel) .. " WHERE `id` = " .. guid) return true end Editado Abril 10, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2015 10 anos Fala Fire, testei aqui e ta funcionando esse talk seu, só os stages não ta indo em. Compilei o sistema de reset em um 0.3.7 protocolo 10.10 funcionando 100% so o stages nao ta pegando e quando o char reset da esse ero na distro, mas acho que nao altera em nada http://prntscr.com/6hvv3b
Postado Março 17, 2015 10 anos Em 17/03/2015 em 13:42, markmv disse: Fala Fire, testei aqui e ta funcionando esse talk seu, só os stages não ta indo em. Compilei o sistema de reset em um 0.3.7 protocolo 10.10 funcionando 100% so o stages nao ta pegando e quando o char reset da esse ero na distro, mas acho que nao altera em nada http://prntscr.com/6hvv3b cara já tentei 3 tipos de loop e até hj n entendi pq dá esse erro aehueahu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.