Postado Agosto 3, 2023 1 ano Em 02/08/2023 em 22:41, djteteh disse: Queria saber se alguém Poderia me ajuda a instalar esse Script Sempre da Error no luascript.ccp qual é a sua versão do TFS? Existe um sistema de reset para o TFS 0.4 sem mexer na source, sim. É possível implementar as funções usando as libs e isso já está resolvido. Existem alguns OTs Baiak que possuem o sistema de reset. Você pode dar uma olhada nesses servidores ou e sobre resetar o lvl, mana e life, isso é feito através do banco de dados. Não é necessário usar a função "addReset", pois o banco de dados já está configurado para isso. Editado Agosto 3, 2023 1 ano por Vortex (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2023 1 ano Em 03/08/2023 em 13:04, Vortex disse: qual é a sua versão do TFS? Existe um sistema de reset para o TFS 0.4 sem mexer na source, sim. É possível implementar as funções usando as libs e isso já está resolvido. Existem alguns OTs Baiak que possuem o sistema de reset. Você pode dar uma olhada nesses servidores ou e sobre resetar o lvl, mana e life, isso é feito através do banco de dados. Não é necessário usar a função "addReset", pois o banco de dados já está configurado para isso. Eu ja Coloquei Pelas Soucers Precisava de um talk actions com add mana ,life e Dano , Mais nao sei se so em talk actions ou se tem que adc lib algo assim ta muito Dificil isso !
Postado Agosto 8, 2023 1 ano Em 08/08/2023 em 21:28, djteteh disse: Eu ja Coloquei Pelas Soucers Precisava de um talk actions com add mana ,life e Dano , Mais nao sei se so em talk actions ou se tem que adc lib algo assim ta muito Dificil isso ! vc tem o script dele? se sim posta aqui
Postado Agosto 9, 2023 1 ano Em 08/08/2023 em 23:13, GM Vortex disse: vc tem o script dele? se sim posta aqui function resetPlayer(player) local config = { -- Configurações do sistema resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset } if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador return false end local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1 player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou return true end function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto resetPlayer(player) return false end return true end erro [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/reset.lua:10: attempt to index local 'player' (a number value) stack traceback: data/talkactions/scripts/reset.lua:10: in function 'resetPlayer' data/talkactions/scripts/reset.lua:30: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:28> Editado Agosto 9, 2023 1 ano por djteteh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2023 1 ano Em 09/08/2023 em 21:42, djteteh disse: function resetPlayer(player) local config = { -- Configurações do sistema resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset } if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador return false end local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1 player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou return true end function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto resetPlayer(player) return false end return true end erro [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/reset.lua:10: attempt to index local 'player' (a number value) stack traceback: data/talkactions/scripts/reset.lua:10: in function 'resetPlayer' data/talkactions/scripts/reset.lua:30: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:28> Esse deu erro porque o script não era compatível com a sua versão do TFS 0.4 8.6. Na verdade, era para o TFS 1X, por isso. Acabei de converter para o TFS 0.4. Se houver algum erro, crie um novo tópico ou me envie uma mensagem privada. Eu posso te orientar sobre o que você está querendo. function resetPlayer(cid) local config = { resetManaPercent = 5, resetDamagePercent = 5, resetHealthPercent = 5, minLevel = 500, resetLevel = 1, } if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") return false end local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1 setPlayerLevel(cid, config.resetLevel) doSetStorage(cid, 1000, resetCount) local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount doCreatureAddMana(cid, manaToAdd) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd) doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.") return true end function onSay(cid, words, param) if words == "!resetar" then if not isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.") return false end resetPlayer(cid) return false end return true end ou function resetPlayer(cid) local config = { resetManaPercent = 5, resetDamagePercent = 5, resetHealthPercent = 5, minLevel = 500, resetLevel = 1, } if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") return false end local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1 doPlayerSetLevel(cid, config.resetLevel) doCreatureSetStorage(cid, 1000, resetCount) local manaToAdd = math.floor(getPlayerMaxMana(cid) * (config.resetManaPercent / 100)) * resetCount local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount local healthToAdd = math.floor(getPlayerMaxHealth(cid) * (config.resetHealthPercent / 100)) * resetCount doCreatureAddMana(cid, manaToAdd) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd) doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.") return true end function onSay(cid, words, param) if words == "!resetar" then if not isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.") return false end resetPlayer(cid) return false end return true end Editado Agosto 10, 2023 1 ano por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.