Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@victor4312 Infelizmente, não que eles estejam errados de cobrar pelos seus serviços, mais cobrar por uma coisa "simples" já é um desespero por dinheiro. Eu também, infelizmente, não tenho como pagar por nenhum tipo de ajudante, seja no ramo de "Script", "Spriter", "Programador", etc. Mais se eu tivesse como pagar pelo serviço, eu também pagaria para conseguir o script.

Mais têm varias pessoas no "site" tirando um pouco do seu tempo para ajudar as outras pessoas.

Editado por Phineasz (veja o histórico de edições)

• Respostas 16
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Phineasz    --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {

• leozincorsair
    leozincorsair

Tenta esse mano e por action e so tem como colocar uma pedra de refinamento    Actions.xml  <action itemid="8306" event="script" value="upgradesystem.lua"/>   Script :

Posted Images

Postado
  Em 28/10/2018 em 03:40, Phineasz disse:

Estou tendo um possível conflito com o script de refinamento, quando eu dou use na stone e depois no item em que eu quero refina-lo da esses seguinte erro no executável

image.thumb.png.26c18b538d5bf26b38ef1a3cc44dc6af.png

upgradesystem <LIB>

Mostrar conteúdo oculto

upgrade <ACTIONS>

Mostrar conteúdo oculto

o código está registrado assim no Actions.Xml

<action itemid="8300;8306" event="script" value="upgrade.lua"/>

O script aqui tava funcionando normal, desliguei o ot e abri denovo, e começou dar esse erro ai, usei todos scripts de refine do TK, e todo dao o mesmo erro, estranho né.

Postado
  • Autor

@tataboy67 É um sistema de refinamento, serve para refinar armas e equipamentos, são 2 itens de refinamento 1 com chance de  voltar 1 level e de quebrar, perder o item, e outro com 100% de refinar (sem quebrar, peder o item ou voltar 1 level). Level máximo de refinamento é 10, para cada level tem sua chance de refinar, voltar 1 level ou até  mesmo quebrar. Caso você falhe no refinamento uma mensagem em vermelho sobe no item que quebrou ou voltou 1 level dizendo "FAILED",  caso você tenha sucesso, sobe uma mensagem em laranja dizendo "UPGRADE"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo