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8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


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Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

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5 horas atrás, douglera21 disse:

Como não se o Woox tinha postado compilado pra Windows ?

 

eita, então eu to na disney, DHGOASIHFUAHS
jurava que não tinha como, mas nem os arquivos necessario pra compilar em windows tem na pasta da source, tendi foi nada

       112674.gif

 

 

 

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Em 30/12/2019 em 14:35, douglera21 disse:

Boa tarde @WooX, poderia postar novamente a distro compilada e as dlls por favor? Eu tentei compilar e não consegui e a que você postou não está mais disponível.

Os downloads para distro compilada pro windows ainda estão disponíveis, consegui baixar normalmente aqui. As dlls eu vou adicionar assim que tiver um tempo.

 

10 horas atrás, Ackerzin disse:

não tem como compilar ela pra windows.

 

Ter até tem, mas é meio chato.

 

7 horas atrás, douglera21 disse:

Como não se o Woox tinha postado compilado pra Windows ?

 

Não foi eu que compilei as versões para windows, como eu to sem visual studio um amigo que compilou pra mim.

 

1 hora atrás, Ackerzin disse:

eita, então eu to na disney, DHGOASIHFUAHS
jurava que não tinha como, mas nem os arquivos necessario pra compilar em windows tem na pasta da source, tendi foi nada

 

Se você criar um projeto no visual studio seguindo o tutorial do OTX2 e souber entender os erros que vai dar na compilação, é só fazer algumas adaptações na source que compila.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Update 02/01

Em 08/12/2019 em 17:49, DouGlaS Mapper disse:

@WooX 

o servidor não vem com as dlls?

 

Em 25/12/2019 em 23:30, alexpaimel disse:

ai eu baixei a distro compilada mas ta faltando os arquivos dlls, o que faço?

 

Em 30/12/2019 em 14:35, douglera21 disse:

Boa tarde @WooX, poderia postar novamente a distro compilada e as dlls por favor? 

DLLs adicionadas no tópico, adicione uma a uma na pasta conforme necessário.

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Como eu posso corrigir o mapa, sem bugar os teport? Qualquer edição ao mapa os tps bugam tudo... 

Assinatura retirada pela direção!

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1 hora atrás, Rogeriok disse:

Como eu posso corrigir o mapa, sem bugar os teport? Qualquer edição ao mapa os tps bugam tudo... 

 

Utilize o items.xml e items.otb do datapack para editar o mapa.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Thanks @WooX, eu até fiz isso..substitui o items.xml, porém esqueci de substituir o items.otbm

Assinatura retirada pela direção!

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  • 2 weeks later...

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas

 

corrigi o erro

 

substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

 

-------------------------------------------------------------

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
if(getTileInfo(position).creatures > 0) then
return true
end

local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z}
local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition)
if(query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then
newPosition.x = newPosition.x - 1
newPosition.y = newPosition.y + 1
query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) -- repeat until found
end

if(query == RETURNVALUE_NOERROR and query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then
doRelocate(position, newPosition)
end

position.stackpos = -1
local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position)
while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
position.stackpos = i
tileItem = getTileThingByPos(position)
if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and isMovable(tileItem.uid)) then
doRemoveItem(tileItem.uid)
else
i = i + 1
end
end

local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
return true
end

Editado por rodrygosos (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

bom dia, esse serv tem Roshamuul FULL 8.6??? eu nao encontrei nada..

Editado por sverkoa (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

Muito bem feito. Vou usar.

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Se eu colocar este serv online e ganhar dinheiro com ele, sofro alguma coisa? Tipo direitos autorais ou algo do tipo ? Posso investir nele?

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Em 05/04/2020 em 01:38, Fabio Leandro disse:

Se eu colocar este serv online e ganhar dinheiro com ele, sofro alguma coisa? Tipo direitos autorais ou algo do tipo ? Posso investir nele?

 

www.tibinha.com
esse projeto é esse ot todo dinheiro que ganho eu compro sistema pra por nele e em breve lança uma versão 2.0 desse ot.

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3 horas atrás, Pifafa disse:

www.tibinha.com
esse projeto é esse ot todo dinheiro que ganho eu compro sistema pra por nele e em breve lança uma versão 2.0 desse ot.

 

muito bom seu ot, eu mesmo jogaria viciadamente se você evoluisse ele para um patamar only OTC, com aquele otc novo, do otclient.ovh

creio que abre muitas novas possibilidades se abandonar o cliente normal, até mesmo de updates totalmente inovadores.

o demolidores fez isso, agora não é possivel jogar sem o OTC.

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4 horas atrás, QBaiak disse:

muito bom seu ot, eu mesmo jogaria viciadamente se você evoluisse ele para um patamar only OTC, com aquele otc novo, do otclient.ovh

creio que abre muitas novas possibilidades se abandonar o cliente normal, até mesmo de updates totalmente inovadores.

o demolidores fez isso, agora não é possivel jogar sem o OTC.

 

image.thumb.png.caf73861ed45132261f0295d202f5d77.png

 

Poderia deixa pra loga apenas com Otclient, mas pessoal gosta de BOT BOT BOT  kkkk

 

Na verdade sonho no dia que Kolisão tive interesse em continuar com projeto do ot, hoje deixei ele muitooo maior do que era e mais resolvido digamos por passagem, vivo fazendo isso nesses longo 10 anos de ot.

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  • Moderador

Mais alguém está com esse também? Alguém conseguiu arrumar e pode me ajudar aqui pfv?

image.thumb.png.033f2f2dd6cf296f32a4f01039db5fab.png

 

Linha 32

Spoiler

foreach($SQL->query('SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`,`g`.`guild_logo` AS `logo`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0, 4;') as $guild)

Linha 64

Spoiler

$vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('z_news_tickers'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch();

 

Estou usando o Xampp 1.7.3 para teste, mas vou utilizar o Linux futuramente

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

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Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
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      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
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      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
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      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
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      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
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    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



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