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Programação [Loot Channel] -- Tutorial como adicionar Loot Channel


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  • Mathias Kenfi mudou o título para [Loot Channel] -- Tutorial como adicionar Loot Channel
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@Mathias Kenfi Poderia me ajudar?, como você disse que foi testado em OTX 8.60, aqui deu erro, eu utilizo TFS 0.3.6, você poderia adaptar para 0.3.6? obrigado desde já.

 

Aqui o erro:

  • monsters.cpp In member function `void MonsterType::dropLoot(Container*)': 
  • monsters.cpp `MSG_CHANNEL' was not declared in this scope 
  • Makefile.win [Build Error]  [obj//monsters.o] Error 1 

Eu não faço a minima ideia de como adaptar esse sistema para TFS 0.3.6, pois não tenho experiencia com C++, espero que me ajude ❤️

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2 horas atrás, Spooky Ghost disse:

@Mathias Kenfi Poderia me ajudar?, como você disse que foi testado em OTX 8.60, aqui deu erro, eu utilizo TFS 0.3.6, você poderia adaptar para 0.3.6? obrigado desde já.

 

Aqui o erro:

  • monsters.cpp In member function `void MonsterType::dropLoot(Container*)': 
  • monsters.cpp `MSG_CHANNEL' was not declared in this scope 
  • Makefile.win [Build Error]  [obj//monsters.o] Error 1 

Eu não faço a minima ideia de como adaptar esse sistema para TFS 0.3.6, pois não tenho experiencia com C++, espero que me ajude ❤️

 

Tópico atualizado!

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7 horas atrás, Carlos Cabrera disse:

Ao compilar, não ocorre um erro, mas não faz nada ?

eu uso otx 2.12

 

loot.thumb.png.cfa513d673f5dbf4284177db49b13911.png

 

Melhor verificar se salvou os arquivos e se o channel Loot é o mesmo channel do config.lua

 

<channel id="11" name="Loot" logged="yes" active="0" enable="0"/>

Config.lua

lootChannelId = 11
Editado por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...

@Mathias Kenfi

TFS 0.4 8.60

Funcionou mas a cor das palavras ficam em amarelo, igual da fala.

image.thumb.png.85abd468b65dc4de5a0137642261a386.png

aonde mudo a cor da letra? gostaria que falasse em laranja ou verde.

 

 

Edit---

o chanel não estava abrindo, adicionei no login.lua

doPlayerOpenChannel(cid, 11)

 

e como eu não quis que os players falassem no channel eu mudei para

<channel id="11" name="Loot" logged="yes" active="0" muted="999" conditionMessage="Não pode falar aqui!."/>

 

 

 

 

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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  • 10 months later...

Após inserir na sourcer, ele fica dando error: Failed to load players record!, ai eu compilo a source anterior não ocorre o erro.

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  • 9 months later...

monsters.cpp: In member function ‘void MonsterType::dropLoot(Container*)’:
monsters.cpp:212:9: error: suggest explicit braces to avoid ambiguous ‘else’ [-Werror=parentheses]
  else if(message == LOOTMSG_PLAYER || message == LOOTMSG_BOTH)
 

[progress=green]50[/progress]

 

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  • 1 month later...
Em 19/08/2020 em 12:01, diarmaint disse:

@Mathias Kenfi

TFS 0.4 8.60

Funcionou mas a cor das palavras ficam em amarelo, igual da fala.

image.thumb.png.85abd468b65dc4de5a0137642261a386.png

aonde mudo a cor da letra? gostaria que falasse em laranja ou verde.

 

 

Edit---

o chanel não estava abrindo, adicionei no login.lua

doPlayerOpenChannel(cid, 11)

 

e como eu não quis que os players falassem no channel eu mudei para

<channel id="11" name="Loot" logged="yes" active="0" muted="999" conditionMessage="Não pode falar aqui!."/>

 

 

 

 

 

e conseguiu mudar a cor no channel? o meu tá com a mesma coisa

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  • 2 years later...

Eu adicionei no tfs 0.4 e funcionou tudo certo, só que nao manda pro player os dizeres do Loot na tela só direto no loot channel.. esse script só funciona assim? tem alguma maneira de voltar a escrita como se fosse broadcast no meio da tela ?

 

1082753392_Capturadetela2024-11-13181052.thumb.png.0f14c1944ee40e768fad825c5e56d450.png

Editado por Rodrigo94 (veja o histórico de edições)
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