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Programação [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb


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17 minutos atrás, Mathias Kenfi disse:

Apenas troque


player->getManaAsborb()

por 


player->getManaAbsorb()

 

 

Tem mais um erro em Player.cpp

int32_t Player::getLifeAsborb() const
{
    int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0;
    for(; i < SLOT_LAST; ++i)
    {
        if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i))
        life += item->getLifeAbsorb();
    }

    return life;
}

Ta Asborb em vez de Absorb

       112674.gif

 

 

 

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1 minuto atrás, Ackerzin disse:

Tem mais um erro em Player.cpp


int32_t Player::getLifeAsborb() const
{
    int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0;
    for(; i < SLOT_LAST; ++i)
    {
        if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i))
        life += item->getLifeAbsorb();
    }

    return life;
}

Ta Asborb em vez de Absorb

 

Então troca ue 

 

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Muito bom @Mathias Kenfi. Funcionou perfeitamente. Nem havia pensado em fazer algo parecido rs

Fiz umas modificações no meu para melhorar ainda mais o sistema, mas desisti pq iria ficar uma chuva de efeitos :(

 

efeito.png.9455b4f4f578379bcaa5bb8f8736d923.png

 

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56 minutos atrás, 9k22 disse:

Muito bom @Mathias Kenfi. Funcionou perfeitamente. Nem havia pensado em fazer algo parecido rs

Fiz umas modificações no meu para melhorar ainda mais o sistema, mas desisti pq iria ficar uma chuva de efeitos :(

 

efeito.png.9455b4f4f578379bcaa5bb8f8736d923.png

 

 

men poderia me ajudar , to tentando colocar na 0.4 e nao consigo.

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Parabens pelo post, otimo conteudo, com certeza vou usar em breve ^^

@Mathias Kenfi 
A % do absorb e leech é chance de ativar o efeito ou % de quanto vai absorver de dano/roubar de vida/mp?

no critical e no dodge onde tem o addAnimatedText tem como por pra sair efeito no lugar da frase?

Editado por ernaix69 (veja o histórico de edições)
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eu fiz as alterações na source e deu alguns erros quando abri o server se puder ajudar agradeço

BUG.png

BUG2.png

DEVCPP.png

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@Mathias Kenfi Você sabe me dizer se há algum problema em adicionar atributos "custom" nos items pelo server sem configurá-los na source? Em poketibias por exemplo, as balls (items com informações sobre os pokemons) armazenam muitos atributos nela que não foram configurados na source (status como offense, defense, sp. attack do pokemon, life, nick, aura, etc etc...)

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  • 3 weeks later...

As funções Lua adicionadas foram

getPlayerCriticalHitChance(cid)
getPlayerDodgeChance(cid)
getPlayerLifeAbsorb(cid)
getPlayerManaAbsorb(cid)
getPlayerLifeLeech(cid)
getPlayerManaLeech(cid)

Essa parte eu coloco aonde?

E a parte do GAME.CPP o que ela faz?

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@Mathias Kenfi Tem um bug que não consegui resolver.

Pelo meus testes, apenas mages com wand ou rod... Quando ele só tem o mana leech, dai ele heala a vida ao invés da mana... Caso ele tenha só o life leech ou os 2, dai funciona normal. Mas se tiver apenas o mana leech, não funciona. Isso é apenas para os mages. Demais vocações funciona normal.

EDIT: To achando que o problema está relacionado ao life ou mana drain... Tenho um shield que possui life/mana drain e quando removo ele, funciona...

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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  • 2 weeks later...
5 horas atrás, leozincorsair disse:

Alguem pode criar um script pra implementar na armas?

se nao puder, me ensinem a fazer.

queria a mesma coisa, kk

       112674.gif

 

 

 

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@Mathias Kenfi Funcionou 100% aqui, agora eu gostaria que você me ajudasse em uma parada, eu tentei por pra ele ter a função de valor random min e max

tentei fazer igual ao de attack

Spoiler

criticalHitChance = dodgeChance = lifeAbsorb = manaAbsorb = lifeLeech = manaLeech = lifeAbsorbRndMin = lifeAbsorbRndMax = manaAbsorbRndMin = manaAbsorbRndMax = lifeLeechRndMin = lifeLeechRndMax = manaLeechRndMin = manaLeechRndMax = 0;


 

Spoiler

else if(tmpStrValue == "lifeleech")
        {
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                it.lifeLeech = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_min", intValue))
                it.lifeLeechRndMin = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_max", intValue))
                it.lifeLeechRndMax = intValue;
        }


compilou normal, mas não funcionou, com certeza ta faltando alterar mais algo, se vc puder me ajudar, ficarei extremamente grato

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3 horas atrás, ernaix69 disse:

@Mathias Kenfi Funcionou 100% aqui, agora eu gostaria que você me ajudasse em uma parada, eu tentei por pra ele ter a função de valor random min e max

tentei fazer igual ao de attack

  Mostrar conteúdo oculto

criticalHitChance = dodgeChance = lifeAbsorb = manaAbsorb = lifeLeech = manaLeech = lifeAbsorbRndMin = lifeAbsorbRndMax = manaAbsorbRndMin = manaAbsorbRndMax = lifeLeechRndMin = lifeLeechRndMax = manaLeechRndMin = manaLeechRndMax = 0;


 

  Mostrar conteúdo oculto

else if(tmpStrValue == "lifeleech")
        {
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                it.lifeLeech = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_min", intValue))
                it.lifeLeechRndMin = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_max", intValue))
                it.lifeLeechRndMax = intValue;
        }


compilou normal, mas não funcionou, com certeza ta faltando alterar mais algo, se vc puder me ajudar, ficarei extremamente grato

men , poderia distribuir o script que usou nas armas por favor?

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10 horas atrás, ernaix69 disse:

@leozincorsair não usei script, usei a propria função do game.cpp

poderia me mostrar como esta por favor.

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  • 1 month later...

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