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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • 3 months later...

Teria como adaptar esse sistema para OTX?

Pois estou com esse erro :/

 

  Citar

[Error - Test Interface]
data/lib/onlineTime.lua
Description:
data/lib/onlineTime.lua:1: attempt to index global 'Player' (a nil value)
[Warning - LuaInterface::initState] Cannot load data/lib/

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Consegui resolver o erro acima trocando 

Player.addOnlineTime

por

addOnlineTime

 

mas ao fazer login dá esse outro erro

  Citar

 

Diarmaint has logged in.

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/PH/onlinebonus.lua:onLogin
Description:
data/creaturescripts/scripts/PH/onlinebonus.lua:21: attempt to index local 'player' (a number value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/PH/onlinebonus.lua:21: in function <data/creaturescripts/scripts/PH/onlinebonus.lua:20>
Diarmaint has logged out.

 

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Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...
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  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...

Ótima sistema. 

Algumas dicas ...  seria interessante trocar a função doPlayerPopupFYI(player, message) pela função correta da versão: player:popupFYI(message)

p:popupFYI(message)

 

  Em 12/05/2020 em 17:30, Breno Alves disse:

doPlayerPopupFYI(player, message)

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E também coloca uma verificação OnDeath para zerar o event.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...
  Em 19/06/2022 em 20:54, joaogomess disse:

cara tenho um ot com tfs 1x3 fiz exatamente o passo a passo porem nao esta rodando

Mostrar mais  

 

Quando for assim, dá uma lida nos comentários. o @luanluciano93 deu um alerta de uma versão, eu uso o tfs 1.5 do nekiro, segui o passo a passo do tutorial, e depois segui a dica do luan.
 

  Em 30/03/2022 em 05:50, luanluciano93 disse:

Ótima sistema. 

Algumas dicas ...  seria interessante trocar a função doPlayerPopupFYI(player, message) pela função correta da versão: player:popupFYI(message)

p:popupFYI(message)

 


E também coloca uma verificação OnDeath para zerar o event.

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Flw.

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      - Depois vai em (data/talkactions/talkactions.xml) e adiciona isso:
       
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      --[[ getLanguage, how to use: player:getLanguage() ]] function Player.getLanguage(self) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return "portuguese" else return "spanish" end else print("getLanguage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar: player:getLanguage()
       
      A segunda função serve para alterar o idioma do player. O ideal é que seja usada na primeira vez em que o player loga no servidor:
      --[[ setLanguage, how to use: player:setLanguage("portuguese") ]] function Player.setLanguage(self, language) local value = 0 if self:isPlayer() then if language == "portuguese" then value = 0 elseif language == "spanish" then value = 1 else print("setLanguage: Only two options available. Choose one of them: 'portuguese' or 'spanish'.") end return self:setStorageValue(USER_LANGUAGE, value) else print("setLanguage: Only works on players..") end end Exemplos de como usar:
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