Sistema TFS 1.X [TFS 1.X] Online Bonus System
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Por Nextbr
Eae Galera Beleza?
- Hoje Vou Postar um Sistema de TASK separados por Elementos Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao , Intao Vamos La:
[+] Info:
- Task System (Pode Repetir a Task Varias Vezes)
- Task Separado Por (Elemento) - Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao
- Npc Mega Task (Receber Premio e Experiencias) - Configurado
[+] Cria um Arquivo em (data/lib) e cria um Arquivo Chamado: amoebaTask.lua
- obs: Aki voce Adiciona Mais Pokemons Separados Por Elementos e Edita o Premio e a ExP que vai Ganhar
[+] Depois vai em (data/creaturescripts/scripts) e cria um Arquivo Chamado: Task.lua
- Depois vai em (data/creaturescripts/creaturescripts.xml) e adiciona isso:
<event type="kill" name="task" event="script" value="task.lua"/>
- Logo Apos registra no Login:
registerCreatureEvent(cid, "task")
[+] Depois Cria um Arquivo em (data/npc/scripts) Chamado: task.lua:
- Logo Apos vai em (data/npc) e cria um arquivo chamado: task.xml
[+] Agora Cria um Arquivo (data/talkactions/scripts) Chamado: task.lua
- Depois vai em (data/talkactions/talkactions.xml) e adiciona isso:
<talkaction words="!task;/task" script="task.lua"/>
Creditos: Killua
NextBR (Por Editar)
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Por looktsx
Salve Rapaziada ...
sera q tem como cria um script de addon doll ou mont doll ?
ou um npc q vende addon e montaria, pra versao 13.11 do tibia ?
pode me ajuda fico muito grato
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Por Rpzada
Oi boa tarde.
Sera q tu pode me ajudar como uma duvida... no meu otserver. Tenho cliente 13 e client otc... ai os npcs no 13 ele reconhece dinheiro do banco quando vou comprar... porem no otc eu tenho q estar com dinheiro na bag.... tu sabe o pq e como arrumo isso... queria q no otc ele reconhecesse o dinheiro no bank
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Por Anderson Sacani
Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol.
Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções:
Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca:
USER_LANGUAGE = 1022118443
Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variável USER_LANGUAGE.
A primeira função serve para retornar qual idioma o player está usando:
--[[ getLanguage, how to use: player:getLanguage() ]] function Player.getLanguage(self) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return "portuguese" else return "spanish" end else print("getLanguage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar: player:getLanguage()
A segunda função serve para alterar o idioma do player. O ideal é que seja usada na primeira vez em que o player loga no servidor:
--[[ setLanguage, how to use: player:setLanguage("portuguese") ]] function Player.setLanguage(self, language) local value = 0 if self:isPlayer() then if language == "portuguese" then value = 0 elseif language == "spanish" then value = 1 else print("setLanguage: Only two options available. Choose one of them: 'portuguese' or 'spanish'.") end return self:setStorageValue(USER_LANGUAGE, value) else print("setLanguage: Only works on players..") end end Exemplos de como usar:
player:setLanguage("portuguese")
ou
player:setLanguage("spanish")
A terceira e não menos importante função, serve para mandar uma mensagem de texto ao jogador, porém ele receberá no idioma em que escolheu:
--[[ sendLanguageTextMessage, how to use: local portugueseMessage = "Ola, tudo bom? Isto aqui é um algoritmo!" local spanishMessage = "Hola todo bien? Esto de aqui es un algoritmo!" player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage,spanishMessage) ]] function Player.sendLanguageTextMessage(self, type, portugueseMessage, spanishMessage) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return self:sendTextMessage(type, portugueseMessage) else return self:sendTextMessage(type, spanishMessage) end else print("sendLanguageTextMessage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar:
player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage, spanishMessage)
O primeiro parâmetro é o tipo de mensagem, o segundo parâmetro será a mensagem em português e o terceiro parâmetro será em espanhol.
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Por Rodrigo Querobim
Salve rapaziada eu tenho o server canary open source e quando implementei os bosses atuais começou dar este erro, nem mexi nessa linha que esta dando os erros, alguem sabe me dizer oq pode ser?
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