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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/26/18 em

  1. GLOBAL 100% 7.40 >> Information: -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns base
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  2. REPUBLIC BAY - A cidade é projetada para War, há muitas traps, caminhos difíceis e estruturas modernas. Se você não puder terminar o continente, recorte a cidade apenas, pois ela está 97% pronta. - Republic Bay tem: 2 Barcos 12 Depots 1 Dungeon (rats, slimes, corym, etc...) 20-30 Locais para NPCs 20 Houses 1646 House Tiles Maior House: 238 sqm Imagens do estilo Download RepublicBay - Daniel Tibiaking.com.zip Download via MediaFire Scan RepublicBay - Daniel Tibiaking.com.zip
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  3. henriquesafadao

    Otpokemon Sprites

    Esto compartilhando com vocês do TK o spr é dat do Otpokemon 11/04/2018. Tem um aqui no Tk mais é uma verção anterior a esta!!!!!Fiquem Ligado asim que tive Nova Atualização irei Compartilha com vocês Scan:=https://www.virustotal.com/pt/file/ed4a742e870fa2d0a4567b88dddc50b458f9461d19d0c417654373f3246719af/analysis/1523488621/ Down:= https://mega.nz/#!n4R2ybbI!wSMAA-lYAOzuqcqfHTmys50vB74m0CftHTkQD3hHC1w
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  4. Bruno Carvalho

    Sobre os Clubes

    Como alguns sabem recentemente atualizamos para o IPB 4.3 (ainda iremos fazer o log de tudo o que mudou recentemente no fórum), uma das novidades foi o poder colocar os clubes abertos e clubes que os membros participam dentro do fórum. Porém o que eu estava me deixando feliz acabou por me deixar decepcionado, pois o sistema é bastante limitado (acredito que ainda irão adicionar mais coisas)... Basicamente o sistema não tem organização, eu acreditava que iria conseguir organizar os clubes da maneira que eu quisesse assim podendo escolher os que iriam aparecer, entretanto o que
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  5. Funcionou , vlw... deixei assim para evitar que o player mate 1 bicho sumon e conte tb... if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) and not isSummon(target) then pode adicionar isso no topico, se quiser avisar que funciona em PDA , 8.54 e só tem que por essa tag ae. @Vodkart vlw... Aqui sei que e na 3.0 pq vejo seguindo esse Mod seu deis do 1.0. a task em sequencia e bom pois tenho um sistema de saga e vou intercalar com ela , mais essa task diaria tem como aparecer 1 lista e o player escolher? ou mexiria de mais no script, como npc , etc. * dica pro 5.0 xD
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  6. tenta deixar assim então: if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) then
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  7. Olá galera, eu coloquei um sistema de jail no meu serv que eu peguei de um outro otserv porem esse mesmo comando nao pega no meu serv e aparece o seguinte erro: [25/04/2018 21:00:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' [25/04/2018 21:00:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/cadeia.lua) [25/04/2018 21:00:32] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' se alguem poder me ajudar a reparar esse e
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  8. @Zzyzx Funcionou perfeitamente vlw REP+
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  9. Ta faltando algumas virgulas. function onSay(cid,words,param) local t = string.explode(param, ",") local config = { [1] = {x=1024, y=906, z=10}, [2] = {x=1028, y=906, z=10}, [3] = {x=1033, y=906, z=10}, [4] = {x=1033, y=898, z=10}, [5] = {x=1028, y=898, z=10}, [6] = {x=1023, y=898, z=10}, } local from1,to1 = {x=1022, y=905, z=10},{x=1030, y=907, z=10} local from2,to2 = {x=1022, y=907, z=10},{x=1030, y=915, z=10} local temple = {x=1024, y=910, z=7} -- cordenadas do templo local Player_Name = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not t[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Di
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  10. Maneiro cara, parabéns
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  11. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
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  12. @Zzyzx Funcionou em algumas house porem o verdadeiro poblema e q no remers maps as house tava sem o "select Exit" mais o seu script ta funcionando melhor , o que tava antes mesmo com os tiles e o select exit o player continuava na house. Vlw Obrigado pela ajuda REP+ e obrigado a todos que tentaram ajudar REP+ pela contribuiçao de todos
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  13. o servidor possui o comando eu ate usei ele o poblema é que o player nao é kikado de dentro da house 3.4.5
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  14. o pior q o server tem o item ja com a id do magic wall tudo certo as sprites e tudo mais , porem que quando vou crio a runa para testa da debug
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  15. faltou uma aulinha de % aí hahaha percent = 15, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) se você quer começar um novo reset com a vida que você tinha antes + 15% a porcentagem ali na configuração tem que ser 115. Dessa forma vc mantém os 100% que você tinha antes e de quebra ganha os 15% a mais que você quer
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  16. Leohige

    [TFS 1.x] Player Info

    Achei o comando /info com informações bem limitadas sobre o jogador e acabei decidindo fazer um melhor, dessa vez com uma janela exibindo todas as informações. Demonstração Caso você tenha gostado do script e deseja implementá-lo em seu servidor, você pode substituir o comando /info já existente. Para isso é só ir na pasta data/talkactions/scripts, abrir o arquivo info.lua e substituir todo o conteúdo pelo código abaixo. data/talkactions/scripts/info.lua Agora você vai precisar adicionar uma nova função a biblioteca do seu serv
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  17. xWhiteWolf

    Mining System

    @Maurilio1067 ta literalmente em cima do arquivo: "Enfim, vamos ao script: actions\scripts\mining.lua:"
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  18. xWhiteWolf

    Script Upgrade

    só trocar isso daqui na lib e deve resolver: --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, false, true}, [2] = {90, false, true}, [3] = {80, false, true}, [4] = {70, false, true}, [5] = {60, false, true}, [6] = {50, false, true}, [7] = {40, false, true}, [8] = {30, false, true}, [9] = {20, false, true}, [10] = {10, false, true} }, broadcast = 9, attributes = { ["attack"] = 2, ["defense"] = 1, ["armor"] = 1 }, message = { console = "Trying to refine %s to level
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