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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/21/20 em todas áreas

  1. Em events/player.lua adicione o seguinte código nas funções Player:onTradeRequest(target, item) e Player:onMoveItem: if item:getActionId() == 8000 then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return false end Todos os itens que possuírem actionId igual a 8000 não serão movidos ou poderão receber trade dos jogadores. PS: Verifique se a função onTradeRequest está ativada em events.xml
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  2. Quais atributos você selecionou para o item ? Tente colocá-los com o border do RME desligado, coloque eles primeiro no chão e arraste para os locais que quer. Mas ainda preciso saber dos atributos deles.
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  3. Trade Offline 2.0! Testado em OTX2, pode funcionar em TFS 0.4. Como Funciona? É semelhante ao Market System das versões atuais, o sistema vem acompanhado de uma página para o Gesior AAC. A versão 2.0 trás algumas melhorias, leia mais sobre visitando o tópico oficial do sistema: Trade Offline 2.0 Amostras: Auto Loot Versão Ilimitada! Versão ilimitada de itens, não ficam armazenados em storages! Outras novidades: Opções para informar quando estiver acabando os slots, ativar ou desativar mensagens de aviso ou o pró
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  4. Olá pessoal do Tibia King sou o Maycon, sou desenvolvedor Web. E para ajudar as pessoas que tem interesse em aprender PHP resolvi fazer 1 tutorial de como implementar o PicPay no gesior. O vídeo tem o intuito de ajudar a pessoas que tenha dúvida de como funciona o Gesior. OBS: o vídeo é apenas para fins didático, então para implementação você precisará fazer uma regra de negócio de acordo com o que precisa para implementação. Espero ter ajudado abraços. Video 1 Video 2 Video 3 Video 4
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  5. em layout/layout.php procure por <div id="Menu"> e adicione o código a baixo: <div class="SmallMenuBox" style="top: 4px;" > <div id="LoginTop" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/box-top.gif)" ></div> <div id="BorderLeft" class="LoginBorder" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/chain.gif); height: 39px;" ></div> <div id="LoginButtonContainer" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/loginbox/loginbox-text
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  6. amigo, o .php é um formato de arquivo como alguém fala .png .gif etc. Ele está correto, você escreveu .php no nome, ai estava o erro.
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  7. Vodkart

    Quest Skeleton[by Cerberus]

    estou em aula, não olhei mas creio que seja isso local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede} local Skeleton = {6524,2843,{x=1027, y=1021, z=7},{x=1027, y=1021, z=7}} local pos = { {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x = 1, 7 do
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  8. Cat

    Yutae - Cidade + Hunts

    Yutae Fiz essa cidade a alguns anos e estava guardada no meu PC. Completei ela com 5 hunts, pois tinha um comprador interessado, porém o mesmo foi assaltado e desistiu da compra, então decidi postar pra vocês. O mapa é simples, mas tem vários acessos pela cidade pra WAR e locais para NPC, é uma cidade completa, as houses já vem cadastradas, mais informações e imagens abaixo. Informações: Versão: 11.0 Depots: 38 Criaturas: 596 Casas: 24 (maior casa: "Plazza C GH II" (145 sqm)) Show Off Cidade: Templo & Depot:
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  9. luiz.marsilio

    Bau diário

    Olá Reescrevi o código para TFS 1.3 com itens aleatórios. Obs: só recebe 1 item (quantidade), mesmo os agrupáveis. local config = { level = 99, items = { 11258, -- phoenix charm 11259, -- unity charm 11260, -- spiritual charm 11261, -- twin charm 11262, -- solitude charm 2160, -- crystal coin 2195 -- boots of haste }, tempo = 24*3600, -- horas storage = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(player) if not player then return end if player:getLevel() < config.level then player:sendTextMessage(MES
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