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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/12/21 em todas áreas

  1. Olá @Cat, desculpe incomodá-lo, mas vejo que você está fazendo algum script, talvez você pudesse me explicar, para este revscript, como adicionar para que ao usar os 2 objetos, eu possa colocá-los em 3 sqm, 1 sqm 1 objeto, 2sqm 2 objeto, 3sqm o objeto obtido, para torná-lo mais realista? Eu tentei a posição da função, mas não funciona, é novo o revscript novamente para mim, Em qualquer caso, o seu sistema de mineração é enorme para o RPG, especialmente porque seu script permite que você crie 6 trabalhos diferentes que estou construindo, como alfaiate, sapateiro e muito mais ..! Agradeço anteci
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  2. @knepperzik Boa tarde, vá até a pasta data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e embaixo aonde está function onLogin(cid) coloque este trecho de código: if getPlayerStorageValue(cid, task_start) > 0 then ClearAllStoragePlayer(cid) setPlayerStorageValue(cid, task_start, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, task_finish) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_finish , -1) end if getPlayerStorageValue(cid, task_start_opcao1) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_start_opcao1, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, ta
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  3. @Cat Hello, very good script, Aqui eu transformei em REVSCRIPT, para tfs 1.3 versões 12x, é o mesmo, apenas algumas linhas alteradas, IMPORTANTE DELETE PICK.LUA OU VOCÊ OBTERÁ ERRO AÇÃO DUPLICADA ID 2553 NO CONSOLE! APROVEITAR ! local mining = Action() local config = { maxmininglevel = 120, storagemining = 100000, expperlevel = 1500, experiencemining = 125 } local stone = { blue = {8637, 8633, 9798, 1354}, green = {8640, 8636, 9791, 1353}, lightblue = {8638, 8634, 9790, 12344}, red = {8639, 8635, 9788, 1355}, } local stones = { crystal = {stone.blue[1], stone.gr
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  4. Lyu

    EMOTE SPELLS DINÂMICO!

    Fala clã, tudo bom? Então, vi esse tal emote spells em um servidor e decidi fazer, e também, compartilhá-lo com vocês ? O que é? É um código simpleszinho que possibilita players escolherem a cor da mensagem das spells por meio de comando, LARANJA ou AMARELO, como nas imagens abaixo: Vamos aos códigos.. abra game.cpp, na função playerSaySpell, procure por: if (result == TALKACTION_BREAK) { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::EMOTE_SPELLS)) { return internalCreatureSay(player, TALKTYPE_SAY, words, false); } else { return internalCreatureSay(pl
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