Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/23/22 em todas áreas

  1. Anderson Sacani

    Spell Cura

    Este funcionará perfeitamente: local config = { heal = 500, -- Quanto irá curar? Obs.: Valor fixo. } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local max = config.heal local min = max return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_
    1 ponto
  2. Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira: <move name="harden" interval="10000" level="10"/> --- Em monsters.cpp procure por: if ((attr = node.attribute("name"))) {//pota sb.name = attr.as_string(); } De um enter e adicione abaixo: if ((attr = node.attribute("level"))) {//pota sb.level = pugi::cast<uint16_t>(attr.value()); } Agora em monsters.h procure por: name(other.name), //pota E adici
    1 ponto
  3. Fiz um remake de templo free-for-use para baiak 8.60+, quem quiser usar, pode usar a vontade! Remake: Download: Arcixt1329.otbm OBS: Não sei quem fez o templo original mas eu sei que tem pra download XD
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo