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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/15/23 em todas áreas

  1. Imperius

    Sistema de encantamento

    data > actions > scripts > enchantmentSystem.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local playerLocation = getCreaturePosition(cid) local weaponData = { -- ID da arma | ID do item de encantamento | quantidade do item de encantamento (opcional) | ID do item que a arma será transformada. {weaponId = 7735, enchantmentId = 2361, transformId = 2453}, {weaponId = 6132, enchantmentId = 2159, amountEnchantment = 10, transformId = 2646} } local positions = { weaponTable = {x = 32352, y = 31912, z = 7}, -- Onde o jogador deve
    1 ponto
  2. Obrigado mano, sempre bom retribuir à comunidade!
    1 ponto
  3. Parabéns pelo ótimo trabalho... e obrigado pela contribuição!!!
    1 ponto
  4. mas você quer que ele cure enquanto o jogador ainda está no chão? Acabei de mover o addEvent e use StopEvent. local level = 717217 -- Até que level pode healar local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 1000000000 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 1000000000 -- quanto de health vai ser adicionado local eventId function doHealPlayer(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "|ROX|...",
    1 ponto
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