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luanluciano93 reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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K1M3R49090 começou a seguir Tottin
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 1.X] AntiBot
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Client [OTC] Tela buga ao usar DistanceEffect enquanto anda
Tottin respondeu ao tópico de zLockey9 em Suporte OTServer Derivados
Isso não é o problema no executavel do client em si, mas sim conflito da source do servidor com o client, aparentemente 1 deles está extendido e o outro não -
gabirucola reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Suporte coom consertar esse "bug" o efeito não acompanha o player
Tottin respondeu ao tópico de XGaduX em Suporte OTServer Derivados
Vai no arquivo.lua da magia, ao invés de setar a position do efeito antes de iniciar o for, define essa position dentro do for, então sempre que executar o for, ele vai pegar a posição atual do player e rodar o efeito nessa posição. -
Tottin reagiu a uma resposta no tópico: [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: [MyAAC] Plugin Auction System
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@hiquezerah Abre o arquivo da lib, vai na linha 110, nela contém 1 caractere inesperado, deleta ele e esse erro vai estar resolvido.
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: [MyAAC] Sistema de Troca de Vocação
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Vodkart reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Sistema TFS 0.X Sistema de Estoque para NPC's.
Tottin respondeu ao tópico de Tottin em Sistemas, Mods & Funções .lua
Sobre a limitação gerada por utilizar storage, sim de fato com o tempo pode ser tornar 1 problema. Porém sobre o bug de vender por X preço e recomprar mais barato, ele na verdade não existe, a não ser que o usuário cause esse bug. Basicamente, na tabela dos items é definido o preço base de compra e o preço de venda, o preço de compra nunca será aumentado, indiferente da quantidade desse item no estoque, ele vai apenas reduzir o preço, se o player vender 1000 unidades de 1 única vez, ele iria vender as 1000 unidades pelo preço 10, e quando fosse comprar, iria pagar 20 por cada unidade. -
Wakon reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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LeoTK reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Sistema TFS 0.X Sistema de Estoque para NPC's.
Tottin respondeu ao tópico de Tottin em Sistemas, Mods & Funções .lua
O estoque não reseta com o server save, a única forma de alterar o estoque seria comprando os items que o npc tem disponível para venda. O tópico já foi criado na área de sistemas para tfs 0.x -
Yan Liima reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Vodkart reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Kyle Bellini reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Estoque para NPC's.
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Sistema TFS 0.X Sistema de Estoque para NPC's.
Tottin postou um tópico em Sistemas, Mods & Funções .lua
Explicação do Sistema Recentemente foi levantada uma ideia de Sistema no Discord da Academia de Programação: O sistema consiste em dar maior liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que basicamente sempre vendem/compram tudo ao mesmo preço, assim ficando muito longe da realidade de 1 verdadeiro vendedor. A ideia é que o NPC venda produtos com base no que ele tenha em estoque, logo para ele vender 1 Blusa ele 1° irá precisar comprá-la de alguém. Exemplificando: O NPC só irá vender aquilo que comprar, se ele comprar 1 Blusa ele irá disponibilizar para vender 1 -
Tottin reagiu a uma resposta no tópico: Otimizado: AutoLoot in Sources for TFS 0.3.6, TFS 0.4
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: Plugin MyAAC - Listagem de Items Automática [2021]
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Tottin reagiu a uma resposta no tópico: Instalando MyAAC em sua Máquina.
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Mano não é por nada, mas o tópico é de 2014, se tu tiver interesse em alguma alteração pra esse sistema, cria 1 novo tópico explicando o objetivo da script, ve se alguém faz pra você, ou então acessa o discord da academia e pede suporte por lá, até mesmo anuncia no classificados.
- 31 respostas
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(Resolvido)[Pedido] Script Dimensão
Tottin respondeu ao tópico de Kevin Araujo em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Troca essa parte da script: if (isPlayer(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "This spell can only be used in Player.") return false end por esta: ifnot (isPlayer(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "This spell can only be used in Player.") return false end -
(Resolvido)Setar storage para todos em uma determinada área
Tottin respondeu ao tópico de Lisbeky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Deu editei lá denovo, e sim somente quem bater no boss vai receber a storage, mesmo que esteja perto ou na party, não irá receber se não atacar. -
(Resolvido)Setar storage para todos em uma determinada área
Tottin respondeu ao tópico de Lisbeky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Testa agora -
(Resolvido)Setar storage para todos em uma determinada área
Tottin respondeu ao tópico de Lisbeky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Tenta denovo, editei ali, estava faltando o fechamento de um if. -
(Resolvido)Setar storage para todos em uma determinada área
Tottin respondeu ao tópico de Lisbeky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Resolvendo seu problema onde ao matar o monstro só quem fragava recebia o storage: local tps = { ["hyaena"] = {pos = {x=349, y=1103, z=15}, toPos = {x = 518, y = 840, z = 7}, time = 10, storage = 46000}, } local storage = 46000 local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid, corpse, deathList, frompos, topos) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport( -
Mas se o evento onDeath só ativa em monstros cujo tiveram a tag da script registrada (me corrija se eu estiver errado), não seria 1 tanto quanto desnecessário adicionar uma checagem pra ver se o monstro morto deve ou não ativar a script de autoloot, sendo que bastaria não registrar a tag nos monstros que você não quer que ative a script. Claro que a situação mudaria se a função fosse de onKill.
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(Resolvido)Spell de dano baseado no shield
Tottin respondeu ao tópico de Zazeros em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Isso tudo vai variar da forma com que você quer fazer seu script, sua dúvida principal era sobre como trabalhar em cima da defesa do shield. E isso como mencionei acima pode ser feito da seguinte forma, utilizando a função: getItemAttribute(uid,'defense') Pra checar se o item é 1 shield, você pode utilizar uma função que o mock disponibilizou já faz um bom tempo: local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 5 then return true end return false end Com isso você vai ter todas informações necessári -
(Resolvido)GlobalEvent criar item no mapa
Tottin respondeu ao tópico de shanden4502 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Cara vou te passar um código que fiz pra 0.4, deve funcionar pra 0.36 também: código lua: local config = { itemid = 1451, itemid2 = 1451, itemid3 = 1451, pos = {x=718, y=1534, z=10}, pos2 = {x= 107, y=1507, z=8}, pos3 = {x= 111, y=1507, z=8}, chance = 50 } function onTime(interval) if config.chance >= math.random(1, 100) then doBroadcastMessage("Os items X Y Z foram spawnados!") --- Caso queira que mande uma mensagem pra todos players online, ja deixei pronto. doCreateItem(config.itemid, 1, config.pos)
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