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  1. É porque a função getTileItemById não esta sendo usada corretamente nessa parte: if t1 and t2 and t3 and t4 then Você precisa verificar se existe algum item checando se id ou o unique id é diferente de 0. Tipo assim: if t1.uid ~= 0 then doRemoveItem(t1.uid, 1) end Você precisa fazer isso pra cada posição que quiser remover o item, e se quiser adicionar o efeito basta colocar junto a função doSendMagicEffect: if t1.uid ~= 0 then doRemoveItem(t1.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos1, 0000) end
  2. Você tem que adicionar na tabela o efeito pra cada valor de storage, exemplo: [1] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, -- efeito 1002 pra quem tiver o storage de valor [1] [2] = {number = 1003, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, -- efeito 1003 pra quem tiver o storage de valor [2] [3] = {number = 1004, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, -- efeito 1004 pra quem tiver o storage de valor [3] -- etc..
  3. Verificou se o valor da storage que você tá corresponde com o que tá na tabela? Você adicionou a tabela pra cada valor?
  4. Tenta: local cfg = { storage = 259005, effect = { [1] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, --[2] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, -- etc... } } local function startEffectCycle(cid) if (isCreature(cid)) then local t = cfg.effect[getCreatureStorage(cid, cfg.storage)] if (t) then local position = getThingPosition(cid) position.x = position.x + t.offset.x position.y = position.y + t.offset.y doSendMagicEffect(position, t.number) addEvent(startEffectCycle, t.delay, cid) else addEvent(startEffectCycle, 1000, cid)
  5. Você precisa fazer um offset na posição do efeito, nessa função: doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito) Por exemplo: local pos = getThingPosition(cid) doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)
  6. Em clientes mais antigo o limite numérico do trade é de 2147483647 (int32), está diretamente codificado no cliente, ao menos que você saiba um pouco de engenharia reversa, não pode ser mudado. Em um OTCliente isso pode ser facilmente mudado, mas não creio que é o seu caso.
  7. O mano, tem algum jeito de pegar sprites de cliente que usou a dll de extender as sprites ? se tiver você poderia me ajudar a pegar de um cliente ? pf

  8. Você precisa ser bem especifico. Vai regenerar 25% da mana total do jogador, ou vai "roubar" essa mana de outros jogadores?
  9. Qual o real objetivo da magia? O script ta muito zuado.
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