Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amoxicilina

Membro
  • Total de itens

    270
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

amoxicilina venceu a última vez em Janeiro 29 2023

amoxicilina teve o conteúdo mais curtido!

Sobre amoxicilina

  • Rank
    Incessante
  • Data de Nascimento 10/31/1951

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    Lamparina.
  • OTServ favorito
    Poke Fantasy
  • Bot preferido
    Nenhum

Últimos Visitantes

3049 visualizações
  1. Boa tarde galerinha, pra quem precisa do arquivo RCC aqui está, pra que consigam executar o tutorial. Atualiza ae!
  2. ei man onde extraio a pasta myaac-tibia12-login-master.zip na pasta da web /

  3. Login.php que de pra entrar com client 12.30, a que vem no site do git não funfa;

    1. malucooo

      malucooo

      github.com/omarcopires/gesior

    2. amoxicilina

      amoxicilina

      continua dando a mesma coisa.

      image.thumb.png.eb4da91fe415d72ec89a2edabc7937ca.png

  4. - Nome: Lucas De Jesus. - CPF: 441.3**.***-** - Idade: 22 Anos - Contato Discord: Queimalento#2153 - Mapeia desde quando? R: 2002 / Com que frequência? R: Uma frequência média. - Link do Show Off: Ainda não tenho mais estarei criando, atualizarei o poste assim que possível. - Outros links: fire island/ Ice island - Horários e dias disponíveis: No momento: 15:00 às 19:00. - Qualidades: Pontualidade, adorável e confiante. - Defeitos: Ansioso, Ciumento e Rigoroso. - Recomendações: Não há!.
  5. Nossa estava realmente precisando, agora posso fazer umas edição no meu mapa, mais rápido e detalhado, vlw. A comunidade agradece, Tem meu respeito brother!!!!
  6. Passa pra mim então link do cliente que você baixou e a pasta store ? pra mim ver se funciona aqui no meu computador. Pra não encher o tópico de mensagens desnecessárias edite o post acima e coloque os link caso for disponibiliza-los pra mim e outros membros do fórum
  7. ajude-me, Fiz tudo que está no tópico más continuo sem ver as imagens na store.
  8. olá tudo bem ?, você cria mapas e posta apenas as prints, ou coloca para download tbm? caso tenha alguns trabalhos disponíveis free, me mande os links por mensagem aqui mesmo no fórum, e que estou criando um servidor e estou necessitando de alguns mapas ou caso queira me ajudar e fazer uns para mim também lhe agradeço kkk... Sugestão: Crie esse mapa sem Hunt Tps, eu acho servidores sem tps para hunts melhor tem mais RPG o server sem os tps hunt.
  9. porque meu client não aparece todos os character na character list ?
  10. como fasso pra usar esse rme na versão 11.01 , estou tentando mais não tenho nenhum cliente com a spr compatível pra usa-lo, se alguém ai tiver e poder mandar o link do download agradeço.
  11. Parabéns aos envolvidos no projeto, muito bonito o mapa esta, espero um dia ficar assim nas edições tbm. Dica: Acho que seria bom colocar para que o player possa usar o training-off, apenas depois que completasse uma quest de um npc que fosse do ramo de treinamento. Se eu não estivesse com meu amigos editando um mapa, eu iria gostar muito de participar desse projeto. GTZ!!!
  12. Então sirarcken, baixei o remer's Mapa editor 3.2, e habilitei o botão Live, mais só que não consigo me conectar com os outros 2 computadores que tem aqui na minha casa, para poder editar juntos, os outros PC quando da JOIN host, entra na host e logo e desconectado, será que você ou alguém ai sabe como resolver esse problema, caso saiba e queira ajudar eu agradeço e se disponibilizar pro fórum tibia king os mappers que tem ai caso não tenha um pegando agradeceriam, que nem já estou agradecendo antes que me ajudem rs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo