Postado Outubro 3, 2020 4 anos 13 horas atrás, Mor3nao disse: no lugar do 'xxx' vc poe o nome que usou no creaturescripts no caso, "balancevoc", e sim, eu acredito que não tem porque nao funcionar, no pior dos casos, faz isso em um monstro só e confere, se der, deu, se não der, é bad mas vida que segue Vou testar e venho te avisar o que deu. Conhece algum bug ou ajuste que precisa? Pretendo contratar serviços para deixar Fix tudo estável e sem bugs por aqui. Já estou em negociação com alguns programadores, mas não fechei ainda. @Edit. Tentei <events> <script="balancevoc"\> <events\> não funcionou É exatamente assim dentro do monster? Falta alguma coisa? (Testei apenas em um dragon). Outra pergunta. Existe alguma mensagem dentro do jogo que avise o jogador que ele deu "block" por exemplo. Algo do tipo? Existe maneira de fazer? O meu servidor é um 7.72, não sei se tem algo errado mas pelo jeito o druid não aplicou o paralyse, e nem o ice. O sorcerer a mesma coisa. Paladin e Kingt parecem estar funcionando... Esses intervalos citados, era pra dar dano "por segundo" por exemplo? Se sim, não funcionou o sangramento nem do paladin nem do knight. Verifiquei o out, e olha o que encontrei: [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: balancevoc[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event O que pode ser? Editado Outubro 3, 2020 4 anos por Zoodi (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2020 4 anos Autor Desculpa! eu fiz de cabeça, mas me lembrava errado kk é assim ó: <script> <event name="balancevoc" /> </script> No caso, o dragon vai ficar tipo: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <monster name="Dragon" nameDescription="a dragon" race="blood" experience="700" speed="172"> <health now="1000" max="1000" /> <look type="34" corpse="5973" /> <targetchange interval="4000" chance="10" /> <targetstrategies nearest="70" health="10" damage="10" random="10" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="1" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="80" /> <flag runonhealth="300" /> </flags> <script> <event name="balancevoc" /> </script> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-120" /> <attack name="fire" interval="2000" chance="15" range="7" radius="4" target="1" min="-60" max="-140"> <attribute key="shootEffect" value="fire" /> <attribute key="areaEffect" value="firearea" /> </attack> <attack name="fire" interval="2000" chance="10" length="8" spread="3" min="-100" max="-170"> <attribute key="areaEffect" value="firearea" /> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="30"> <defense name="healing" interval="2000" chance="15" min="40" max="70"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer" /> </defense> </defenses> <elements> <element earthPercent="80" /> <element energyPercent="20" /> <element icePercent="-10" /> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1" /> <immunity invisible="1" /> <immunity fire="1" /> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="GROOAAARRR" yell="1" /> <voice sentence="FCHHHHH" yell="1" /> </voices> <loot> <item name="small diamond" chance="380" /> <item name="gold coin" countmax="70" chance="47500" /> <item name="gold coin" countmax="45" chance="37500" /> <item name="life crystal" chance="120" /> <item name="wand of inferno" chance="1005" /> <item name="double axe" chance="960" /> <item name="longsword" chance="4000" /> <item name="serpent sword" chance="420" /> <item name="broadsword" chance="1950" /> <item name="dragon hammer" chance="560" /> <item name="crossbow" chance="10000" /> <item name="steel helmet" chance="3000" /> <item name="steel shield" chance="15000" /> <item name="dragon shield" chance="320" /> <item name="burst arrow" countmax="10" chance="8060" /> <item name="plate legs" chance="2000" /> <item name="dragon ham" countmax="3" chance="65500" /> <item name="green dragon leather" chance="1005" /> <item name="green dragon scale" chance="1000" /> <item name="dragonbone staff" chance="110" /> <item name="strong health potion" chance="1000" /> <item name="dragon's tail" chance="9740" /> </loot> </monster>
Postado Outubro 19, 2020 4 anos Não consegui pois minha source não possui heathchange e não consegui adicionar
Postado Novembro 25, 2020 4 anos me diz uma coisa, teria como adaptar isso para ser tipo um dodge e critical? Por exemplo: A cada skill/stone consumida tem mais chance de acontecer o tal bleed, block e headshot no caso. Ai se não tiver nada de skill tipo 0, não acontece nenhum dos tipos, e a partir de 1 até 100 acontece, alguém? kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.