Postado Novembro 2, 2020 4 anos Em 31/10/2020 em 20:52, BangxD disse: achei um erro aqui. addEvent(function() if isPlayer(target) doCreatureSetNoMove(target, false) end end, config.paralyzeTime * 1000) falta o then, mas msm assim nao acontece nada. os player nao ficam parado. sem erros distros... Corrigi o erro no meu post. Se não está funcionando pode ser algum problema com a função na sua source, eu testei e está funcional. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 3, 2020 4 anos 16 horas atrás, WooX disse: Corrigi o erro no meu post. Se não está funcionando pode ser algum problema com a função na sua source, eu testei e está funcional. Eu removi a parte que verificar membro da guilda ou party e funcionou.
Postado Novembro 3, 2020 4 anos 8 horas atrás, BangxD disse: Eu removi a parte que verificar membro da guilda ou party e funcionou. Não precisava remover, essa parte é opcional, é só alterar essa opção no código pra true. affectAllies = false, Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 3, 2020 4 anos 3 horas atrás, WooX disse: Não precisava remover, essa parte é opcional, é só alterar essa opção no código pra true. affectAllies = false, Eu tava ligado, mas eu nao queria essa parte não. mas muito obrigado
Postado Março 25, 2021 4 anos Bom, Revivendo o Tópico, Queria Alguma Recomendação de OTClient Para Usar. Estou Usando o Script, Porém quando tento executá-lo da o Seguinte Erro: Player not found when requesting player info #11 Editado Março 29, 2021 4 anos por ZeroBala Já Instalei a Source, e tudo mais mas não vai (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.