Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como eu faço, para que o sistema guarde as descrições especiais de cada item. Exemplo, se o item tiver uma descrição modificada por um sistema de refinamento/upgrade ou simplesmente pela função  abaixo.

doItemSetAttribute(item1, "defense", 42)

Como pego esses valores novamente no item, quando algum player realiza a compra no trade off?

Assinatura retirada pela direção!

• 1 month later...
  • Respostas 61
  • Visualizações 17.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Refiz grande parte do script e atualizei para a versão em revscript (TFS 1.3+). Peço a permissão ao dono do tópico para eu criar um novo tópico do sistema que atualizei ou, se preferir, postar aqui.

• Sensacional @WooX, em nome de toda comunidade e equipe agradeço imensamente pelo conteúdo exclusivo disponibilizado em primeira mão em nosso fórum! Sensacional. Lenda!

• minha nossa senhora, se não é o deus  grego bob lindão! já te disse que teus contéudos são incriveis né, tirando a formatação, explicação, e tudo perfeito. um dia vou ser igual tu 

Posted Images

• 6 months later...
Postado
Em 28/12/2021 em 01:06, luanluciano93 disse:

Refiz grande parte do script e atualizei para a versão em revscript (TFS 1.3+). Peço a permissão ao dono do tópico para eu criar um novo tópico do sistema que atualizei ou, se preferir, postar aqui.

Posta por favor!!!!!!!!!!!!! =D

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 28/12/2021 em 01:06, luanluciano93 disse:

Não precisa nem me pedir autorização, eu sempre apoiei o compartilhamento de conteúdo dentro da comunidade. Te parabenizo pela iniciativa e peço que assim que o tópico estiver pronto me avisa para fixa-lo neste aqui.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo