Postado Abril 23, 2021 4 anos Como eu faço, para que o sistema guarde as descrições especiais de cada item. Exemplo, se o item tiver uma descrição modificada por um sistema de refinamento/upgrade ou simplesmente pela função abaixo. doItemSetAttribute(item1, "defense", 42) Como pego esses valores novamente no item, quando algum player realiza a compra no trade off? Assinatura retirada pela direção!
Postado Junho 1, 2021 3 anos alguem me ajude a resolver esse erro ou me passe a lib doItemSetDuration(uid, duration) & getItemDurationTime(uid)
Postado Dezembro 28, 2021 3 anos Refiz grande parte do script e atualizei para a versão em revscript (TFS 1.3+). Peço a permissão ao dono do tópico para eu criar um novo tópico do sistema que atualizei ou, se preferir, postar aqui. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 30, 2021 3 anos Em 28/12/2021 em 01:06, luanluciano93 disse: Refiz grande parte do script e atualizei para a versão em revscript (TFS 1.3+). Peço a permissão ao dono do tópico para eu criar um novo tópico do sistema que atualizei ou, se preferir, postar aqui. Posta por favor!!!!!!!!!!!!!
Postado Janeiro 11, 2022 3 anos Autor Em 28/12/2021 em 01:06, luanluciano93 disse: Refiz grande parte do script e atualizei para a versão em revscript (TFS 1.3+). Peço a permissão ao dono do tópico para eu criar um novo tópico do sistema que atualizei ou, se preferir, postar aqui. Não precisa nem me pedir autorização, eu sempre apoiei o compartilhamento de conteúdo dentro da comunidade. Te parabenizo pela iniciativa e peço que assim que o tópico estiver pronto me avisa para fixa-lo neste aqui. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.