Postado Dezembro 11, 2020 4 anos uso Tfs e nao esta enviando pro bank. nao aparece nenhum erro na distro.
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Perfeito @Vodkart funcionou todas as funções exceto uma! a função !autoloot deposit. Consigo usar o comando normalmente mas o gold não vai para o banco e fica no corpse do mob. (não da nenhum erro)
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Autor 20 horas atrás, nizin disse: Perfeito @Vodkart funcionou todas as funções exceto uma! a função !autoloot deposit. Consigo usar o comando normalmente mas o gold não vai para o banco e fica no corpse do mob. (não da nenhum erro) Tem que ver no config lua se está ativado o bank system do seu servidor, em alguns servidores ele vem desativado. bankSystem = true [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Estou com um "Bug" com Autoloot, ja testei varios e sempre da esse erro.. 1 - quando mata o bixo "ele nao morre" fica sem vida mas fica "vivo" 2 - e o erro que sempre aparece é "GetAutolootDays" ja testei mais de 4 autoloot pra ver se passa o erro, mas nada... estou sem autoloot.. Gostaria de saber o que pode ser esse erro..
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Autor 8 minutos atrás, RaafaGobetti9494 disse: Estou com um "Bug" com Autoloot, ja testei varios e sempre da esse erro.. 1 - quando mata o bixo "ele nao morre" fica sem vida mas fica "vivo" 2 - e o erro que sempre aparece é "GetAutolootDays" ja testei mais de 4 autoloot pra ver se passa o erro, mas nada... estou sem autoloot.. Gostaria de saber o que pode ser esse erro.. GetAutolootDays? Esse não usa essa função, você está usando o mesmo sistema? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.