Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

Daria para usar os dois ao mesmo tempo? No caso a versão antiga é por número de itens de critical que você usa no char. E se colosasse os dois ao mesmo tempo? Daria para usar tanto o antigo como o novo pelas skills?

não testei e não foi feito pra isso amigo pode dar conflito ou apenas somar os dois ai você teria que ir fazendo os tests....

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 20
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?  

• Quanto maior a skill maior a chance.

• no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte  SKILL_ID = 2, eu posso colocar 2,3,4?

Postado

Belo script ? 

Meu server já tem muita gente full critical que funciona somente em player...

Ao ver o seu script tive uma idéia... seria possível adaptar este código para somente funcionar em monstros?

E se teria como colocar para adquirir por pedras que nem o sistema de critical antigo. 

Postado
  • Autor
10 horas atrás, vine96 disse:

Belo script ? 

Meu server já tem muita gente full critical que funciona somente em player...

Ao ver o seu script tive uma idéia... seria possível adaptar este código para somente funcionar em monstros?

E se teria como colocar para adquirir por pedras que nem o sistema de critical antigo. 

no caso você teria que pegar o script do night e adaptar com a função desse script e mudar os itens ou pegar o seu e adaptar para funcionar apenas em monstros não é dificil não só ir testando

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo