Postado Março 6, 2012 13 anos Ahhh entendi... E o ELE sou EU... foi zica' :X UHEAUHEIUAHEIHAE Enfim, ahh é um Skill ilusório então... só definido pela storage. Sakei' :X Agora não sei montar isso não, estou meio cheio de coisas e isso leva um pouco mais de tempo' :x
Postado Março 6, 2012 13 anos sinceramente. é muito chato pra fazer novas skills, o script não é tão dificil, mas por no client .. é chato não tem como lhe ajudar nesse script, pois ele é muito chato fazer, muitas funções e pá .. mas posso te dar uma dica.. veja script de mining que lendo você irá aprender a fazer facil
Postado Março 6, 2012 13 anos Bl! Hoje no cursinho eu juntei com um amigo fizemos um script de level! Vou testar ele aqui jaja e ver se funcionou =D EDIT: Bom o nosso script não funcionou '-' !!kkk ... Mas peguei esse sistema de outro script dei uma arrumada nele e agora até mostra a exp que vc tem e a necessaria pro prox lv '-' !! Tenss que ainda não sei criar um né =/, mas vou tentar aprende direitin aqui ! Editado Março 6, 2012 13 anos por Lebre (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.