Postado Julho 15, 2013 11 anos Boa Noite a todos, então venho aqui hoje para tirar uma dúvida, - Vamos lá - Então estou com problema ao Adicionar o CTF aqui no meu OTSERV, tentei de todos os MODOS. EM FIM, o Systema é o do @MaXwEllDeN, ( Configuro tudo certin, entrando em detalhe... Adiciono LIB da pasta do Max, no Data/Lib o NPC.. Na pasta Data/NPC ( Dai durante o Jogo o NPC nao fala Absolutamente nada, se fala HI.. ele n responde) Dai as outras pastas eu Adiciono na Pasta MOD em fim creio td certin Ahhh ia esquecendo o MAP.. normal.. tipo 2 lados.. adicionei bandeiras.. em fim.. é só isso alguma ajuda ? Obs: Desculpa se tiver LOCAL errado ! Atenciosamente,
Postado Julho 15, 2013 11 anos Não precisa adicionar as bandeiras, não faça nada a mais que o tópico pede, só crie o mapa, sem as bandeiras e coloque o npc no mapa. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Julho 15, 2013 11 anos Autor Sim Max, no caso, ja fiz.. isso.. uma coisa Temple 3, aqui será aonde os Players são Teletransportados.. sim ok, mais esse 3 seria para por cordenadas ?
Postado Julho 15, 2013 11 anos Não, é a TownID. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.