Postado Março 31, 2014 11 anos Segui as instruções certinho, até baixei o MVS 2013, segui o topico origanal porem ta dando este erro: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory
Postado Março 31, 2014 11 anos Grande tutorial, parabéns! Verifique o link, MSVS 2013 >> Click Here está errado. Editado Março 31, 2014 11 anos por Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Abril 11, 2014 11 anos Realmente os links estão levando para a mesma pagina.. ------------------- Obs: pra quem quiser os links acima e estiverem sendo redirecionados para a mesma pagina usem os links abaixo: Visual Studio 2013 TFS SDK v2.0 or later Boost C++ libraries (32-bit download, 64-bit download) Editado Abril 11, 2014 11 anos por TioSlash (veja o histórico de edições) Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 27, 2014 11 anos Autor Em 11/04/2014 em 15:53, TioSlash disse: Realmente os links estão levando para a mesma pagina.. ------------------- Obs: pra quem quiser os links acima e estiverem sendo redirecionados para a mesma pagina usem os links abaixo: Visual Studio 2013 TFS SDK v2.0 or later Boost C++ libraries (32-bit download, 64-bit download) Desculpa pessoal os links tão errados vou acertar em breve desculpa pela demora! Em 31/03/2014 em 20:19, Beckman disse: Grande tutorial, parabéns! Verifique o link, MSVS 2013 >> Click Here está errado. Desculpa pessoal os links tão errados vou acertar em breve desculpa pela demora! Em 07/03/2014 em 19:05, wallaceprado1 disse: ow brother arruma os links ai , estao redirencionando para mesma pagina do topico , Boost etc... vlw ta otimo o Tutorial Desculpa pessoal os links tão errados vou acertar em breve desculpa pela demora! Em 31/03/2014 em 20:05, Seagull disse: Segui as instruções certinho, até baixei o MVS 2013, segui o topico origanal porem ta dando este erro: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory Amigo desculpe não poder ajudar mas se você seguiu o tópico original pode pedir suporte para o amigo Dominique120 mas se seguir o meu tutorial as chances de erros são quase nulas mas caso ainda não tenha conseguido estou aqui para ajudar e me desculpe pala demora. Obs: coloque tudo na orden das imagem pois não o motivo mas pode ocasionar erro se fizer de outro jeito. um grande abraço a todos e fiquem com Deus Editado Abril 27, 2014 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Abril 27, 2014 11 anos Autor Em 11/04/2014 em 15:53, TioSlash disse: Realmente os links estão levando para a mesma pagina.. ------------------- Obs: pra quem quiser os links acima e estiverem sendo redirecionados para a mesma pagina usem os links abaixo: Visual Studio 2013 TFS SDK v2.0 or later Boost C++ libraries (32-bit download, 64-bit download) Em 31/03/2014 em 20:19, Beckman disse: Grande tutorial, parabéns! Verifique o link, MSVS 2013 >> Click Here está errado. Em 31/03/2014 em 20:05, Seagull disse: Segui as instruções certinho, até baixei o MVS 2013, segui o topico origanal porem ta dando este erro: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory Em 07/03/2014 em 19:05, wallaceprado1 disse: ow brother arruma os links ai , estao redirencionando para mesma pagina do topico , Boost etc... vlw ta otimo o Tutorial Link corrigido tudo funcionando desculpe-me a demora qual quer coisa e só pedir vlws! Um grande abraço a todos e fiquem com Deus! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.