Postado Maio 6, 2014 11 anos Me ajudou bastante, gostei. Ah! Na nova versão do VS as includes ficam na aba VC++ Directories. (Não em general)
Postado Junho 10, 2014 10 anos Autor Me ajudou bastante, gostei. Ah! Na nova versão do VS as includes ficam na aba VC++ Directories. (Não em general) Estarei recompilando e corigindo se aver necessidade, Obrigado pela ajuda, estava sem MSVC 2013.
Postado Junho 23, 2014 10 anos Ótimo tutorial, compilei meu primeiro servidor o/ Fui compilar outro, e tive um erro, pode me ajudar? erro C1083: cannot open include file 'libxml/xmlmemory.h' no such file or directory
Postado Junho 24, 2014 10 anos Autor Ótimo tutorial, compilei meu primeiro servidor o/ Fui compilar outro, e tive um erro, pode me ajudar? erro C1083: cannot open include file 'libxml/xmlmemory.h' no such file or directory amigo,você usou o mesmo projeto. se sim desta vez click em rebuild. Ou tente extrai novamente as boost, desculpe_me nao poder ajudar mais estou usando teclado virtual. abraço e fique com Deus!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.