Postado Abril 28, 2014 11 anos cara deixa tudo do jeito que ta o primeiro script, só muda essa linha : ["Azerus"] = {item_win = 2160, quantidade = 1} Onde ta Azerus tu coloca o nome do monster, onde ta 2160 se coloca o id do item, só isso! STYLLER OT 2022
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Mano eu ja fiz mais mesmo assim o servidor trava e fecha desculpe.
Postado Abril 28, 2014 11 anos Tenta assim amigo .. -- <event type="kill" name="Pascoa" script="pascoa.lua"/> function onKill(cid, target, damage, flags) local monster = { ["Demon"] = {item_win = 2160, quantidade = 1} } if(bit.band(flags, 1) == 1 and isMonster(target)) then if (monster[getCreatureName(target)]) == nil then return true end doPlayerAddItem(cid, monster[getCreatureName(target).item_win, monster[getCreatureName(target).quantidade) end return true end Eu sou inciante ainda, estou fazendo oque posso =x STYLLER OT 2022
Postado Abril 28, 2014 11 anos qq é isso daqui: if(bit.band(flags, 1) == 1 ?? meu server nao tem nada de bit.band, pode ser isso o erro que tá dando no dele. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 28, 2014 11 anos Solução Só organizando melhor a ideia do Luan: Primeiro adicione isso no arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml: <event type="kill" name="Pascoa" script="pascoa.lua"/> Depois, abra o arquivo data/creaurescripts/scripts/login.lua e antes do ÚLTIMO return true, adicione isso: registerCreatureevent(cid, "Pascoa") Ficando, por exemplo assim: registerCreatureevent(cid, "Pascoa") return true end Depois, crie um arquivo de nome pascoa.lua na pasta data/creaturescripts/scripts e adicione isso dentro dele: local config = { -- NOME SEMPRE EM LETRAS MINÚSCULAS ["azerus"] = {item_win = 2160, quantidade = 1}, ["black knight"] = {item_win = 2160, quantidade = 10}, } function onKill(cid, target, damage, flags) local reward = config[getCreatureName(target):lower()] if isMonster(target) and reward then doPlayerAddItem(cid, reward.item_win, reward.quantidade) end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.