Postado Abril 11, 2019 6 anos Em 14/05/2014 em 13:34, xWhiteWolf disse: Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim: Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Outra coisa importante é que o player tem uma chance rara de dar Dodge no Dodge, ou seja, levando 1/4 do dano. Só vai funcionar para ataques de criaturas, tanto melee quanto spells, ou seja, se o cara passar no fogo não tem chance dele desviar do dano Sem mais delongas, vamos ao script: Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele: Conteúdo Oculto agora adicione essa linha no creaturescripts.xml: <event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/> em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "dodge") if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) end agora vá em actions.xml e adicione essa linha aqui: <action itemid="1950" script="dodgebook.lua"/> note que vc pode mudar o ID do livro a hora que vc quiser. em items.xml, procure o item com o ID que vc irá utilizar e deixe ele assim: <item id="1950" article="a" name="Skill Book [DODGE]"> <attribute key="weight" value="1300" /> </item> agora crie um arquivo chamado dodgebook em actions\scripts e coloque isso dentro dele: Conteúdo Oculto FUNCIONOU PERFEITAMENTE, AGORA PODE ME AJUDAR COM O NPC ??? FIZ TANTO O SCRIPT DE DODGE QUANTO O DE CRITICAL, E QUERO QUE O MESMO NPC VENDA OS 2 ? NAO TO CONSEGUINDO UNIR! OBRIGADO@
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Instalei o se usistema de Dodge e Critical no meu server mas apenas o Critical Funcionou. A dodge conta normal, mas quando estou tomando dano em nenhum momento a dodge é ativada.
Postado Agosto 11, 2022 2 anos Testei aqui e funcionou, porém com um problema: o dodge não está retirando 50% do dano, mas sim tirando todo o dano. Quando aparece o "dodge", nenhum dano é inferido. Queria saber se poderiam complementar o sistema em 2 pontos: 1. o player com PA ter maior porcentagem de dodge 2. ao dar look, constar o level do dodge "dodge x/100" Editado Agosto 11, 2022 2 anos por lolksky (veja o histórico de edições) ~~ [show Off] Lolksky ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.