Postado Maio 16, 2014 11 anos Curti demais o sistema! Muito bom mesmo! Só me restou uma dúvida, onde exatamente eu tenho que mudar para limitar as classes que podem aprender esse dodge? Editado Maio 16, 2014 11 anos por Reedz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelsdodge = 100, --- leveis que terão storagedodge = 48902 -- storage que será verificado } local notallowed = {1,2,5,6} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..".") return 0 end return 1 end aqui são as classes que não poderão utilizar o skill book (mas ainda assim elas poderão comprar: local notallowed = {1,2,5,6} Vocation com os id's 1,2,5,6, lembrando q vc pode alterar a vontade e no math.random do creaturescript troque isso >= math.random (0,1000) por isso >= math.random (1,1000) Editado Maio 16, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Opa, aí sim! Valeu ai!! REP++ Edit: tudo funcionou perfeitamente, ele está dando dodge e tudo.Só tem um problema, está dando um erro pra mandar a msg "DODGE"."doSendAnimatedText is now a deprecated function." Editado Maio 16, 2014 11 anos por Reedz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2014 11 anos Ei mano, será que poderia criar uma talkactions !dodger para informções do sistema e lá em baixo mostrando quantos dodger a pessoa tem ? poderia pfv ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.