Postado Junho 7, 2014 11 anos Autor Serve pra compilar tfs 1.0 ? Muito difícil, mais tenta pra ver! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 7, 2014 11 anos Até onde eu sei, só dá pra compila TFS 1.0 com Microsoft Visual Studio 2013. Aqui tem um tutorial para TFS 1.0 • http://www.tibiaking.com/forum/topic/30906-tutorial-compilando-tfs-v10-com-msvc-2013/ STYLLER OT 2022
Postado Junho 7, 2014 11 anos Obrigado amigo mas não consigo instalar o msvt pede requerimentos do pc como internet explorer 10 e não tem pra versão do meu windows que é windows 7 64 bits . Ja tentei instalar o internet explorer pra windows 7 sp1 mas deu erro .
Postado Junho 22, 2014 10 anos Não consigo compilar :/ 64 bits, trunk.r3884, virgem sem nada editado, alguém pode me ajudar? ../otserv.cpp:32:25: error: openssl/rsa.h: No such file or directory ../otserv.cpp:33:24: error: openssl/bn.h: No such file or directory ../otserv.cpp:34:25: error: openssl/err.h: No such file or directory ../otserv.cpp:88: error: expected constructor, destructor, or type conversion before '*' token ../otserv.cpp: In function 'void otserv(StringVec, ServiceManager*)': ../otserv.cpp:546: error: 'g_RSA' was not declared in this scope ../otserv.cpp:546: error: 'RSA_new' was not declared in this scope ../otserv.cpp:548: error: 'BN_dec2bn' was not declared in this scope ../otserv.cpp:556: error: 'RSA_check_key' was not declared in this scope ../otserv.cpp:561: error: 'ERR_load_crypto_strings' was not declared in this scope ../otserv.cpp:562: error: 'ERR_get_error' was not declared in this scope ../otserv.cpp:562: error: 'ERR_error_string' was not declared in this scope mingw32-make: *** [obj//otserv.o] Error 1 Editado Junho 22, 2014 10 anos por caiohp (veja o histórico de edições) Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.