Postado Junho 5, 2014 11 anos Seu tfs n tem a function getItemInfo(itemid), vc tem que procurar ela e adicionar Vou dar uma olhada nisso depois porque meu TFS é 1.0, talvez tenha que mexer em muitas outras coisas, como eu sou péssimo em script, vou dar uma bela sapiada antes de mexer, contudo, obrigado!
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Kilua, eu queria saber se tem como o item nao quebrar quando dar falied?Desculpe reviver o topico :/
Postado Junho 5, 2016 9 anos Em 15/10/2015 at 04:43, cliverson disse: Kilua, eu queria saber se tem como o item nao quebrar quando dar falied? Desculpe reviver o topico Tem sim, mano! procure essas linhas: doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'name', "metal trash") doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'attack', 0) doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'armor', 0) doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'defense', 0) só remover elas
Postado Junho 6, 2016 9 anos desculpa reviver o topico mas se eu quiser que depois do +5 ele nao aceite mais a stone , como que eu devo fazer ? obs: quando alguem quiser colocar +6 da a msg "voce nao pode mais dar upgrade neste item" Editado Junho 6, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.