Postado Junho 5, 2014 11 anos Seu tfs n tem a function getItemInfo(itemid), vc tem que procurar ela e adicionar Vou dar uma olhada nisso depois porque meu TFS é 1.0, talvez tenha que mexer em muitas outras coisas, como eu sou péssimo em script, vou dar uma bela sapiada antes de mexer, contudo, obrigado!
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Kilua, eu queria saber se tem como o item nao quebrar quando dar falied?Desculpe reviver o topico :/
Postado Junho 5, 2016 9 anos Em 15/10/2015 at 04:43, cliverson disse: Kilua, eu queria saber se tem como o item nao quebrar quando dar falied? Desculpe reviver o topico Tem sim, mano! procure essas linhas: doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'name', "metal trash") doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'attack', 0) doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'armor', 0) doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'defense', 0) só remover elas
Postado Junho 6, 2016 9 anos desculpa reviver o topico mas se eu quiser que depois do +5 ele nao aceite mais a stone , como que eu devo fazer ? obs: quando alguem quiser colocar +6 da a msg "voce nao pode mais dar upgrade neste item" Editado Junho 6, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.