Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tenta ae:

 -- annihilator lever

 local config = {
storage = 19405, -- storage em que será salvo o tempo
tempo = 1, -- em minutos
}

local position1 = {x=1129, y=1151, z=8}  --Position 1 em que o monstro aparecerá
local position2 = {x=1121, y=1151, z=8}  --Position 2 em que o monstro aparecerá
local position3 = {x=1121, y=1155, z=8}  --Position 3 em que o monstro aparecerá
local position4 = {x=1129, y=1155, z=8}  --Position 4 em que o monstro aparecerá
local position5 = {x=1121, y=1153, z=8}  --Position 5 em que o monstro aparecerá
local position6 = {x=1129, y=1153, z=8}  --Position 6 em que o monstro aparecerá

local summon1 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 1
local summon2 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 2
local summon3 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 3
local summon4 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 4
local summon5 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 5
local summon6 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 6

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if item.uid == 7000 and item.itemid == 9893 then
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) 
        player1pos = {x=1121, y=1152, z=7, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)

        player2pos = {x=1122, y=1152, z=7, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)

        player3pos = {x=1123, y=1152, z=7, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)

        player4pos = {x=1124, y=1152, z=7, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)

        player5pos = {x=1125, y=1152, z=7, stackpos=253}
        player5 = getThingfromPos(player5pos)
		
		doCreateMonster(summon1, position1, false, false)
		doCreateMonster(summon2, position2, false, false)
		doCreateMonster(summon3, position3, false, false)
		doCreateMonster(summon4, position4, false, false)
		doCreateMonster(summon5, position5, false, false)
		doCreateMonster(summon6, position6, false, false)


        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then
            queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6005)
            queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6005)
            queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6005)
            queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6005)
            queststatus5 = getPlayerStorageValue(player5.uid,6005)

            if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 and queststatus5 == -1 then
                nplayer1pos = {x=1123, y=1153, z=8}
                nplayer2pos = {x=1124, y=1153, z=8}
                nplayer3pos = {x=1125, y=1153, z=8}
                nplayer4pos = {x=1126, y=1153, z=8}
                nplayer5pos = {x=1127, y=1153, z=8}

                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)
                doSendMagicEffect(player3pos,2)
                doSendMagicEffect(player4pos,2)
                doSendMagicEffect(player5pos,2)

                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
                doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
                doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
                doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)

                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)

                doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")
            end
        else
            return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Precisa de 5 Players para seguir adiante.")
        end

    elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 9894 then
        if getPlayerAccess(cid) > 0 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
        end
    else
        return 0
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.")
    end

    return 1
end
end

Não ta sumonando os demons

  • Respostas 7
  • Visualizações 494
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • juninhocadete
    juninhocadete

    Mnw, em vez de tu ficar falando um monte de merda, porque não me ajuda logo e eu paro de errar? Você deveria abrir esse topico para ajudar, não pra questionar Entao vaza da qui senão for ajudar em m

  • Teste assim amigo     E da prox vez mais respeito com os membros e moderação do forum... Se vc entra no forum está sujeito as regras dele... E não definir a seu critério as suas próprias reg

Postado

Aparece algum erro??

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Teste assim amigo

 

-- annihilator lever



local config = {
storage = 19405, -- storage em que será salvo o tempo
tempo = 1, -- em minutos
}

local position1 = {x=1129, y=1151, z=8} --Position 1 em que o monstro aparecerá
local position2 = {x=1121, y=1151, z=8} --Position 2 em que o monstro aparecerá
local position3 = {x=1121, y=1155, z=8} --Position 3 em que o monstro aparecerá
local position4 = {x=1129, y=1155, z=8} --Position 4 em que o monstro aparecerá
local position5 = {x=1121, y=1153, z=8} --Position 5 em que o monstro aparecerá
local position6 = {x=1129, y=1153, z=8} --Position 6 em que o monstro aparecerá

local summon1 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 1
local summon2 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 2
local summon3 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 3
local summon4 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 4
local summon5 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 5
local summon6 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 6

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 7000 and item.itemid == 9893 then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60))
player1pos = {x=1121, y=1152, z=7, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=1122, y=1152, z=7, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=1123, y=1152, z=7, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=1124, y=1152, z=7, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player5pos = {x=1125, y=1152, z=7, stackpos=253}
player5 = getThingfromPos(player5pos)

doCreateMonster(summon1, position1)
doCreateMonster(summon2, position2)
doCreateMonster(summon3, position3)
doCreateMonster(summon4, position4)
doCreateMonster(summon5, position5)
doCreateMonster(summon6, position6)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then
queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6005)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6005)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6005)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6005)
queststatus5 = getPlayerStorageValue(player5.uid,6005)

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 and queststatus5 == -1 then
nplayer1pos = {x=1123, y=1153, z=8}
nplayer2pos = {x=1124, y=1153, z=8}
nplayer3pos = {x=1125, y=1153, z=8}
nplayer4pos = {x=1126, y=1153, z=8}
nplayer5pos = {x=1127, y=1153, z=8}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")
end
else
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Precisa de 5 Players para seguir adiante.")
end

elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 9894 then
if getPlayerAccess(cid) > 0 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
return 0
else
doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.")
end

return 1
end
end

 

E da prox vez mais respeito com os membros e moderação do forum... Se vc entra no forum está sujeito as regras dele... E não definir a seu critério as suas próprias regras... Se eu ver isso novamente... Vou procurar não te ajudar mais.

 

Att:lucas

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo