Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor Tenta ae: -- annihilator lever local config = { storage = 19405, -- storage em que será salvo o tempo tempo = 1, -- em minutos } local position1 = {x=1129, y=1151, z=8} --Position 1 em que o monstro aparecerá local position2 = {x=1121, y=1151, z=8} --Position 2 em que o monstro aparecerá local position3 = {x=1121, y=1155, z=8} --Position 3 em que o monstro aparecerá local position4 = {x=1129, y=1155, z=8} --Position 4 em que o monstro aparecerá local position5 = {x=1121, y=1153, z=8} --Position 5 em que o monstro aparecerá local position6 = {x=1129, y=1153, z=8} --Position 6 em que o monstro aparecerá local summon1 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 1 local summon2 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 2 local summon3 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 3 local summon4 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 4 local summon5 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 5 local summon6 = 'Demon' --Nome editado do novo monstro imovel 6 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 and item.itemid == 9893 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) player1pos = {x=1121, y=1152, z=7, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1122, y=1152, z=7, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1123, y=1152, z=7, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1124, y=1152, z=7, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) player5pos = {x=1125, y=1152, z=7, stackpos=253} player5 = getThingfromPos(player5pos) doCreateMonster(summon1, position1, false, false) doCreateMonster(summon2, position2, false, false) doCreateMonster(summon3, position3, false, false) doCreateMonster(summon4, position4, false, false) doCreateMonster(summon5, position5, false, false) doCreateMonster(summon6, position6, false, false) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6005) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6005) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6005) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6005) queststatus5 = getPlayerStorageValue(player5.uid,6005) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 and queststatus5 == -1 then nplayer1pos = {x=1123, y=1153, z=8} nplayer2pos = {x=1124, y=1153, z=8} nplayer3pos = {x=1125, y=1153, z=8} nplayer4pos = {x=1126, y=1153, z=8} nplayer5pos = {x=1127, y=1153, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSendMagicEffect(player5pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doSendMagicEffect(nplayer5pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.") end else return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Precisa de 5 Players para seguir adiante.") end elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 9894 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else return 0 else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") end return 1 end end Não ta sumonando os demons
Postado Junho 4, 2014 11 anos Aparece algum erro?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 4, 2014 11 anos Teste assim amigo -- annihilator lever local config = { storage = 19405, -- storage em que será salvo o tempo tempo = 1, -- em minutos } local position1 = {x=1129, y=1151, z=8} --Position 1 em que o monstro aparecerá local position2 = {x=1121, y=1151, z=8} --Position 2 em que o monstro aparecerá local position3 = {x=1121, y=1155, z=8} --Position 3 em que o monstro aparecerá local position4 = {x=1129, y=1155, z=8} --Position 4 em que o monstro aparecerá local position5 = {x=1121, y=1153, z=8} --Position 5 em que o monstro aparecerá local position6 = {x=1129, y=1153, z=8} --Position 6 em que o monstro aparecerá local summon1 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 1 local summon2 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 2 local summon3 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 3 local summon4 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 4 local summon5 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 5 local summon6 = "Demon" --Nome editado do novo monstro imovel 6 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 and item.itemid == 9893 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) player1pos = {x=1121, y=1152, z=7, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1122, y=1152, z=7, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1123, y=1152, z=7, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1124, y=1152, z=7, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) player5pos = {x=1125, y=1152, z=7, stackpos=253} player5 = getThingfromPos(player5pos) doCreateMonster(summon1, position1) doCreateMonster(summon2, position2) doCreateMonster(summon3, position3) doCreateMonster(summon4, position4) doCreateMonster(summon5, position5) doCreateMonster(summon6, position6) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6005) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6005) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6005) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6005) queststatus5 = getPlayerStorageValue(player5.uid,6005) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 and queststatus5 == -1 then nplayer1pos = {x=1123, y=1153, z=8} nplayer2pos = {x=1124, y=1153, z=8} nplayer3pos = {x=1125, y=1153, z=8} nplayer4pos = {x=1126, y=1153, z=8} nplayer5pos = {x=1127, y=1153, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSendMagicEffect(player5pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doSendMagicEffect(nplayer5pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.") end else return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Precisa de 5 Players para seguir adiante.") end elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 9894 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else return 0 else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") end return 1 end end E da prox vez mais respeito com os membros e moderação do forum... Se vc entra no forum está sujeito as regras dele... E não definir a seu critério as suas próprias regras... Se eu ver isso novamente... Vou procurar não te ajudar mais. Att:lucas Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.